Look: Blusa florida e sapatilha nova!

Segunda-feira... Tem dia mais preguiçoso que este? Preguiça de levantar cedo, preguiça de tomar banho, preguiça de se arrumar, preguiça de tudo! Por isso eu estava sem paciência de pensar no que vestir e acabei pegando qualquer roupa do armário! Bem básica: short, blusa e sapatilha (aliás, a que eu comentei que comprei no sábado).

                                  Short - Renner (R$19,90 na liquidação)
                                  Blusa - acervo
                                  Sapatilha - Moleca Vintage (R$20,00)
                                  Bolsa - Snoopy (presente do namoradão)

Obs.: não reparem na cara de sono. É o síndrome da segunda-feira.

Bom, deixa eu aproveitar que o look é com a sapatilha nova e fazer um update das minhas últimas comprinhas. São duas sapatilhas (a de hoje e a de segunda passada) e um coletinho de crochê muito fofo. :) 

                                Sapatilha dourada - DKF (R$19,90)
                                Sapatilha marrom - Moleca Vintage (R$20,00)

                      Coletinho - comprado num camelô da Liberdade (R$20,00)

E como já não era sem tempo, tomei vergonha na cara e no fim-de-semana finalmente fiz as unhas (vergonhoso, passei a semana passada inteira sem nem mesmo uma base :x). Enfim.
Bom, eu não sou muito chegada nesse lance se esmalte fosco, mas uma vez, a Dani do Unha Bonita  postou um "Esmalte do dia" com um esmalte vermelho fechado e cobertura fosca e eu achei lindo! Já faz um tempão que vi esse post, mas lembrei dele e resolvi usá-lo de inspiração. Achei que ficou fofo com as minhas unhas bem curtinhas (tive que "podá-las" porque estavam muito quebradiças). Tá aí, curti! :)

                        Unhas: Luxo (Colorama) + Cobertura Fosca (Risqué)

A foto não ficou muito boa porque tirei dentro de casa e o flash acabou dando uns reflexos que estragaram um pouco o efeito fosco do esmalte. Mas enfim...

Ah! E só uma explicação por ontem não ter havido post: domingão, dia de ficar em casa relaxando com o namorado. Aí nem tinha um look especial pra postar, certo? :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário