Look do Gato: Xadrez básico!


Olá galera. Tudo bom com vocês?! Meu nome é Guilherme Amaral, tenho 19 anos. Sou  Designer de interiores, estudante de arquitetura,  apaixonado por música, dança, maquiagem e gosto bastante de moda.  O prazer fica por conta da casa. 
Bom, fui  ‘convidado’ (me convidei) para ajudar aqui no blog dessa Linda.  Mas vamos lá. Vou trazer uns looks masculinos, ou não. OIII!? Hahaha! Pra dar umas dicas pro namorado, primo, vizinho ou até mesmo pro seu pai.  
Posso adiantar que, como eu mesmo me chamo,  sou uma metamorfose ambulante. Me visto muito de acordo com o meu humor, e não com o que tá na moda necessariamente. Gosto de estar bem e é isso o que importa pra mim. Sempre tem um dia que ficamos mais bonitinho ou não, e acredito que a roupa muda o humor da pessoa, e até mesmo a deixa mais bonita.  Não sou do estilo fashionista, como Kasaki, orgastic ou Jhony Deep.  Tenho estilo próprio, como já disse, e vou misturando, vendo se fica bom; vai de gosto, bom senso e se sentir bem.

Vamos ao que interessa, né!? Pra começar o Outono, escolhi um look básico, bem simples, mas que cai bem e fica legal pra ir a qualquer lugar. Eu, como trabalho e estudo, tenho que estar preparado com looks que caibam para o dia todo.  Então, escolhi um jeans com uma lavagem e um corte bem legal e uma camisa xadrez (quem nunca?!). Mas tomem CUIDADO com a estampa ou até mesmo com as combinações de cores; se não quiser ousar, escolha uma mais básica. Pra fechar é sempre legal jogar um acessório, no caso o cinto, a bolsa e um tênis. 

                               Camisa xadrez: Riachuello (79,00)
                               Calça Jeans: acervo
                               Cinto: Renner (39,00)
                               Tenis: Havaianas (79,90)
                               Bolsa: Presente 


0 comentários:

Postar um comentário