Look: Legging de corações!

Calor: essa é a palavra que definiu minha manhã de terça-feira. Eu estava um pouco enjoada de ir de short pra aula e hoje resolvi vestir uma legging - linda, que eu adoro, mas me com esse calor, não rolou! E ainda tive a infeliz ideia de colocar uma blusa preta! Aí, minha gente, não tem quem aguente! Mas tudo bem, valeu pra matar a saudade dessa calça tão fofa e que eu não usava faz tempo... :) Pra fechar o look, o meu queridíssimo Keds e um coque basiquinho pra amenizar um pouco o calor. Ah! Falando no coque, não reparem nesses cabelinhos soltos, não tenho controle sobre eles, hahaha!

                                 Legging - Renner (não lembro o preço)
                                 Blusa - Marisa (ganhei da mamis)
                                 Tênis - Keds (R$99,00)
                                 Sacola - Lojas Americanas (R$2,00)

Ah! Um detalhe super fofinho da minha blusa:

Fendas discretas com lacinhos :) 

O bom dessa blusa é que com essas fendinhas, deu pra entrar um ventinho e refrescar um pouco o calorão! Hahaha :p
Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário