Look: Mocassim amarelo!


Gente, adorei a estreia do Gui ontem, vocês não?! Ele arrasa sempre! :)

Bom, hoje o dia começou um tantinho dramático. Eu estava sofrendo pra escolher uma roupa (aquele dia que você não sabe o que colocar, sabe como?!), não estava curtindo nenhum short, saia, vestido, enfim! Aquele drama. Aí eu lembrei que estou com umas calças novas que tenho que mandar arrumar (claro, porque nenhuma que compro bem com o cumprimento adequado pro meu 1m55cm, e por isso sempre tenho que mandar fazer a barra, enfim) e resolvi pegar uma delas e dobrar a barra pra fora, estilo boyfriend. E não é que eu gostei?! Agora já estou pensando em nem mandar arrumar mais, vou deixá-la assim! :) Enfim... Aí pra escolher um sapato que combinassem com esse estilo, lembrei logo do meu mocassim amarelo cuti-cuti de mamãe! Ele é meu xodó, morro de ciúmes dele e quase não o uso com medo de estragar... Mas ele é tão lindinho que na verdade é até injusto deixá-lo preso no armário! Então hoje resolvi libertá-lo (a louca!). Ainda peguei uma blusa emprestada da minha irmã e pra fechar, a minha querida "bolsona de astronauta". :)


                                Calça - Renner (R$29,90 na liquidação)
                                Blusa - acervo, emprestada da minha irmã
                                Mocassim - Via Uno (R$119,90)
                                Bolsa - acervo

E de brinde, uma foto com a Nina, que estava doida pra aparecer! Hahaha :)

As três Ninas: eu, a gata e a tattoo! ;)   

Nota mental: cortar urgentemente essa franja que está horrorosa!! :x

Beijos!

2 comentários:

  1. Adoreeei seu blog menina, em especial seu mocassim amarelo haha um arraso de simplicidade e elegância...posso me considerar um fã por sapatos como toda mulher né mas quero um mocassim agora haha quero me vestir mais casual, me diz onde que posso comprar um desse igualzinho!!! Obrigada, Patricia Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada mesmo! :)
      Eu amoo esse mocassim, ele sempre dá um toque especial nos looks!
      Esse eu comprei na Via Uno, acho que ainda deve ter, agora com outras cores... Mas eu já vi em várias outras lojas também!

      Excluir