Look: Saião preto!

Nada como começar a semana com aquele friozinho. Desde ontem eu percebi que o tempo estava esfriando, e achei que hoje o tempo ia virar de vez. Mas até que não, durante a manhã deu uma boa esquentada, e o sol apareceu! Mas como eu não previ isso, me arrumei achando que ia fazer frio, então coloquei uma saia comprida e casaqueto. Pra completar, uma rasteirinha (que não apareceu na foto, mas tudo bem) e uma sacola da empresa na qual a mãe do meu namorado tem sociedade.
Aliás, acho a história dessa saia bem interessante: ela era originalmente um vestido tomara-que-caia da minha irmã - bem feinho, por sinal - e ficou uns bons anos esquecido no armário. Já estava separado com outras roupas para doação, quando minha mãe resolveu o transformar em saia. E não é que deu certo?! Ficou com outra cara! 
                Saia - vestido reformado, comprado há anos, não lembro o preço
                Blusa - loja popular em Osasco (R$10)
                Casaqueto - Renner (emprestado da minha irmã, não sei quanto foi)
                Rasteirinha - Mitoke (ganhei do namoradão em 2008!)
                Sacola - brinde Kaza 

Beijos
        


Um comentário: