Comprinhas da China!

Olha eu de novo! :)
Gente, há mais ou menos um mês eu fiz umas comprinhas num site chinês e estava louca pra contar pra vocês, mas fiquei me segurando porque queria esperar as coisas chegarem antes de recomendá-lo por aqui! O negócio é o seguinte: esse site (BuyInCoins.com) vende tudo muito barato, muito barato meeesmo! E a melhor parte? FRETE GRÁTIS! Gente, é de pirar, eu juro!
Pois bem, ontem minhas compras chegaram, mas eu não postei nada porque já havia feito dois posts, então deixei pra hoje. Eu vou mostrar tudo o que comprei e falar um pouquinho sobre o que achei dos produtos. Só não vou colocar os preços certinhos porque não lembro de cabeça, mas quem se interessar é só entrar no site! :)

Vamos às comprinhas! Vou começar mostrando as coisas de make up.

Kit de pincéis:

O estojinho fechado. Eu escolhi esse xadrez, 
mas no site existem outros modelos!

Esse kit que eu comprei vem com 20 pincéis,
mas lá tem outras opções que vão de 4 até 32 pincéis.

Bom, eu não vou ficar falando de cada pincel, mas 
entre eles tem escovinhas pra cílios e sobrancelha,
esponjas e pincéis pra aplicar e esfumar sombra, 
pincéis pra passar batom, pincéis pra aplicar pó,
blush, corretivo e base, etc. 

Bom, nem tudo é perfeito. Preciso dizer que duas coisas me decepcionaram nesse kit: 1º veio uma esponja pra aplicar base, igual a de sombra, só que maior. Eu queria que viesse aquele pincel chatinho, sabe?! 2º o último pincel da montagem, de pó, veio com as cerdas um pouco duras e descabeladas. Mas tirando ele, todos os outros pincéis têm as cerdas super macias! :)

Paleta de sombras com 72 cores:

A paleta conta com cores foscas e peroladas, neutras, "frias" e "quentes".
Algumas cores não são tão pigmentadas, mas basta fazer uma
"laminha" com um pouco de água que dá certo!
Além das 72 cores de sombra, ele ainda tem 6 cores de blush - mas
juro que o penúltimo rosa ali eu só usarei na festa junina! Haha :p


Gente, uma coisa que eu achei muito interessante tanto nessa esponjinha que veio com a paleta quando as esponjinhas do outro kit, é que elas são feitas de um material bem diferente das esponjinhas que temos por aqui. Elas são feitas do mesmo material daquelas esponjas pra esfumar que vêm em alguns lápis, sacam?

Espelho em forma de bolacha:

Fala sério, tem coisa mais fofa? :)

Bom gentche, acabou os produtos de make up. Agora vamos às bijoux!

Colares:

Fiz uma montagem com todos porque não tem muito o 
que falar. Só que todos são lindos!

Só esse eu fiz uma montagem à parte porque ele tem esse
detalhe incrível: é como se fosse um relógio de bolso! Fofo!
E o relógio funciona direitinho, gente!

Anéis:

Coroinha! (Não ajustável)


Anel duplo de cruz (ajustável)

A rosa poderia ter sido mais bem-feita, mas tudo bem!
(Não ajustável)

Golfinho (ajustável)

Raposinha linda de mamãe! (Não ajustável)

Cobra (não ajustável)

Ursinho fofinho! (Ajustável)

Caveira mexicana *-* (ajustável)

Como nem tudo é perfeito, um anel veio quebrado ):
mas não é nada muito grave, dá pra arrumar 
facilmente soldando as duas partes!
(Ajustável)

Quatro em um (não ajustáveis)


Coruja *-* (não ajustável)

Corujinha linda, o anel preferido dentre esses todos! *-*
(Ajustável)

Como vocês podem notar, alguns anéis são ajustáveis, outros não. Eu arrisquei e dei sorte que todos me serviram (tá, uma das corujas ficou um pouco grande, mas dá-se um jeito!), então prestem atenção se foram comprar!

Bom, quanto aos preços, eu vou chutar por cima só pra não passar em branco. No kit de pincéis e na paleta eu paguei por volta de R$20,00. No espelho eu paguei acho que R$2,00; nos colares eu paguei entre R$2,50 e R$3,00 e nos anéis, paguei entre R$1,70 e R$2,00! Eu juro, gente, é muito barato mesmo! E em relação ao tempo que levou pra chegar no Brasil, não passou de 30 dias! Claro que os produtos não têm a melhor qualidade do mundo, mas eu achei que tudo valeu a pena, mesmo tendo alguns sustinhos, porque a maioria chegou em perfeito estado! :) 

Espero que tenham curtido as comprinhas, e que aproveitem também! E não tem só bijuteria e maquiagem, não. Tem acessórios pra iPhone, roupas, bolsas, utensílios pra casa/carro, enfim, muita coisa. 

Ah! E o esmalte que estou usando essa semana é o Desfecho, da Colorama. Eu não tirei uma foto especialmente das unhas, mas dá pra ver nas fotos dos anéis!
Beijos!

14 comentários:

  1. Olá, será que tem como vc fazer um post explicando como vc realizou a compra?
    Foi por cartão de crédito, ou dá pra realizar com boleto?
    E o preço que está ali é em reais ou dólares?

    beijos e obrigada! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quem comprou pra mim foi uma amiga, através de cartão de crédito internacional. Eu não acho que tenha como pagar por boleto :/
      O preço está em reais (R$.
      Se você tiver mais dúvidas, pode me mandar por e-mail! Ficarei feliz em ajudar: marina.trez@hotmail.com
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!! Fiz uma comprinha no BuyInCoins.com agora, porém fiquei com uma duvida... Vamos ver se você pode me ajudar. Passei no meu cartão de crédito, mas não apareceu opção de vezes no cartão (não que eu tenha visto) só pode fazer em uma vez? Não ficou claro isso para mim! Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... Infelizmente não vou poder te ajudar no momento :/ porque não fui eu que comprei, uma amiga que comprou pra mim porque não tenho cartão de crédito internacional. Mas faz o seguinte, me manda um e-mail com essa dúvida, que assim que eu falar com a minha amiga eu te explico direitinho, tudo bem? :)

      Excluir
  3. esse site e confiavel realmente? 100% ?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vish, essa resposta vou ficar te devendo, porque quem comprou pra mim foi uma amiga e ela que sabe... Mas se vc quiser, me manda um email (marina.trez@hotmail.com), que eu falo com ela e te respondo! ;)

      Excluir
  5. Lindaaa, sou dona do Mania de Sacola que é justamente um blog parceiro de uma loja virtual da china!
    http://maniadesacolla.blogspot.com.br/
    passa lá, que é mow barato, tem promoção rolando e nesse site dá pra pagar com boleto!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa, sou dona do Blog Mania de Sacola, que é justamente parceiro de uma loja online da China, e o melhor, frete grátis e pagamento por boleto...
    vai lá ver!
    http://maniadesacolla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir