Look: Blusa de coelho!

Oi gente, tudo bem? Lembram que na quarta eu comentei que tô sentindo um sono fora do normal? Pois é, eu não sei o que deu em mim essa semana mas meu sono deu uma desregulada mesmo. Na madrugada de quarta pra quinta eu tive insônia, só fui dormir lá pelas 3h e tanto da madrugada... Aí acabei nem indo pra faculdade ontem, por isso não teve post no blog. Hoje até acordei me sentido melhor, mas mesmo assim estou com um nível de cansaço muito alto! Essa semana foi meio "down" pra mim, e isso acabou refletindo em looks mais largadinhos, sabe?! Então me desculpem o excesso de simplicidade e tal, mas semana que vem eu melhoro isso aí! Aliás, estou planejando fazer umas "semanas especiais" com algum tema específico, uma vez por mês... Quem sabe já na próxima semana eu não faço algo temático? :)

Bom, chega de blá-blá-blá! O look de hoje foi suuuuper basicão: calça jeans, blusa e sapatilha. O toque especial ficou por conta da estampa da blusa de mangas compridas, um coelho saindo da cartola! Acho o máximo! E além disso ela tem um detalhe atrás que já apareceu por aqui algumas vezes: fendas com laços. Engraçado que eu nem sou muito fã de blusas com fendas na parte de trás, mas apesar disso tenho umas três blusas com esse tipo de detalhe! Enfim... Pra fechar, a sapatilha dourada e bolsona.

                                Calça: Renner (R$29,90 na liquidação)
                                Blusa: Renner (não lembro quanto foi)
                                Sapatilha: DKF (R$20,00)
                                Bolsa: acervo

Ai gente, desculpa pela semana sem-graça, mas foi um pouco cansativa pra mim. Mas aguardem que semana que vem vou tentar fazer uma semana temática pra animar isso aqui! :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário