Look: Legging gráfica e mocassim!

Oi pessoas! Tudo certo? :) Hoje acordei com vontadinha de fazer uma mistura diferente. Então resolvi colocar uma legging gráfica que tenho com meu mocassim amarelo (tem como explicar o quanto amo esse sapato?!). Bom, quando o look é inspirado em alguém a gente sempre fala, então já vou contando que esse look foi inspirado na minha irmã, que fez essa mesma combinação uma vez (com a diferença que o mocassim dela é verde) e eu achei que ficou muito bom. :)

Confesso que sou um pouco tímida pra tentar coisas novas com as minhas roupas, estou aprendendo a me soltar e variar nas combinações com o tempo (e graças ao blog!), então antes de hoje, eu só tinha usado essa calça com o meu tão amadinho Keds. Vê se pode, gente? Restringir uma calça lindona dessa a um único look?! É por isso que estou aprendendo a ousar, misturar, e vou descobrindo que uma calça pode ter mil e uma faces, dependendo do sapato, da blusa ou do acessório com que você combina...

Bom, mas voltando ao look de hoje. Como achei que a "ousadia" estava de bom tamanho (afinal, é só pra ir até a facul, gente, relaxa!), optei por colocar uma regata preta e a boa e velha jaqueta jeans pra fechar. Caso o look fosse pra sair à noite, por exemplo, aí sim eu poderia inventar alguma coisa. Aliás, é por isso que que os looks em geral aqui do blog são simples e básicos: porque o que eu posto diariamente, geralmente são as roupas com que eu vou pra faculdade. Aí não dá pra sair toda emperequetada, né, minha gente?! Tá, tem gente que vai suuuper arrumada e tal, mas eu não consigo fazer isso! Enfim, pra completar o look, a mesma bolsa de ontem, porque além da preguiça de trocar, achei que ficou bacana assim! :)

                                Legging: Renner (R$19,90 na liquidação)
                                Blusa: Renner (R$19,90)
                                Jaqueta: acervo
                                Mocassim: Via Uno (R$119,90)
                                Bolsa: brechó (R$10,00)
                                *ai gata, larga do meu pé! :p 


Obs.: Vamos ignorar aquela revista que estava no braço do sofá e a Nina jogou no chão e eu não tinha percebido!

Foto-brinde apresenta: o sapato mais gostoso do mundo! Aloka, hahaha :)
meu xodó mais cuti-cuti de mamãe!


AH! E a partir de hoje os posts terão uma avaliação rápida do look (claro que, apesar de eu estar ativando hoje a avaliação rápida, será possível avaliar looks anteriores!). Achou o máximo a combinação que eu fiz? Clique em "Incrível"; gostou do look, mas não viu nada demais? Escolha "Bonito."; não curtiu a roupa, ficou feia ou muito simples? Vote em "Já vi melhores..."! Se você não gosta de ficar comentando, dê só uma opinião sobre o look! É fácil, seu nome não fica registrado e eu posso ter uma ideia do que vocês estão achando dos looks! :)

Então é isso, gente. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário