Look: Saião coloridão!

Olá novamente, pessoas! Agora sim, vamos ao look desta segunda. Hoje acordei animadjénha e com vontade de começar a semana toda colorida. Quem liga se já é outono e essa saia é totalmente verão? Eu não! ;)Então peguei a minha saiona colorida (sim, a "mesma" que minha irmã estava usando nesse pot), uma regata branca e a velha de guerra, jaquetinha jeans. OI?! Look repetido? Sim, e qual é o problema?! De que adianta a gente criar um look, amar de paixão, e nunca mais usá-lo? Comigo não, violão! :) Mas uma coisa mudou de lá pra cá: não faço mais cara de quem chupou limão pra tirar fotos. Oh como a gente evolui! Hehehe :) Tá, mulher, para de falar um pouco, né?! Pra completar, chinelo também colorido e bolsona de astronauta!

                                      Saia: Renner (R$39,90 na liquidação)
                                      Blusa: Marisa (R$19,90)
                                      Jaqueta: acervo
                                      Chinelo: Havaianas Fun (R$23,90)
                                      Bolsa: acervo

Foto-brinde: o detalhe da minha Havaianas!

Colorida até dizer chega! :)

Obs.: O site de edição online que eu usava pra editar e fazer as montagens das fotos saiu do ar, por isso as montagens terão menos qualidade até que eu encontre um substituto! Hehe! :P

Uma ótima semana cheia de cores pra todo mundo!
Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo look com as havaianas!!
    http://havaianomaniacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir