Look: Saias para que te queremos!

Imagine a cena: você acorda em pleno sábado ao meio-dia, vai tomar um banho tranquilamente e quando sai do banheiro, ainda enrolada na toalha e com os cabelos pingando, seu padrinho de liga e diz: "E aí, Marina? Vamos almoçar com a gente? Passo aí em cinco minutos!". Pensa numa pessoa desesperada, correndo de um lado pro outro! Tinha que colocar roupa, secar a franja, modelar o cabelo, escovar os dentes, fazer uma maquiagem... tudo ao mesmo tempo agora! Pra não ter crises maiores na hora de se arrumar, o que a pessoa fez? Pensou no look preferido da semana e reciclou! Lembram do look de quinta, quando usei o saião preto e disse que também ficava bonito se tivesse o usado na cintura?! Pois decidi que era assim que eu ia! Coloquei o saião, peguei uma blusa emprestada com a irmã, repeti a sapatilha, e fechei com uma bolsa-saquinho prateada que é a coisa mais fofa do mundo! Tudo isso em cinco minutos, minha gente, maior correria! Hahaha!

]
                               Saia: acervo
                               Blusa: Renner (emprestada da irmã; não sei o preço)
                               Sapatilha: Pontal (R$19,90)
                               Bolsa: Marisa (R$19,90 na liquidação)

Aloka que se empolgou e acha que é modelo! 
HAHAHA

E hoje tem o look da irmã também, que tava toda trabalhada no saião colorido!

                                Saia: Renner (R$39,90 na liquidação)
                                Blusa: vestido usado como blusa, feito sob encomenda
                                Rasteirinha: Renner (R$39,90)

Gente, reparem que a saia que está usando é a mesma que eu estava usando na primeira vez que postei aqui! Na verdade, não é a meeesma: o modelo é igual, mas ela tem uma e eu tenho outra, sabe como é... Ela arrasou no look, né?!

Foto-brinde: nós duas juntas. 

Sim, ela é mais alta que eu. Não, ela não é mais velha! 
Hahaha :) 

Fomos almoçar num restaurante indiano em Pinheiros, uma delícia! Comida vegetariana, saudável e muito saborosa! Fora a companhia maravilha dos meus padrinhos, mãe e irmã! Adorei! *-* Depois ainda fomos dar uma volta no shopping Iguatemi, o que eu achei muito engraçado, porque nessa minha onda de moda "barata", só vi lojas de grifes por lá. O ponto alto foi eu, olhando a vitrine da Christian Loubotin, com minhas sapatilhas Pontal de R$19,90 - e me sentindo ótima!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário