Look: Short, meia-calça e coturno!

Olá olá! Todos bem? Nossa, post do babado ontem, não? :)

Hoje acordei super bem disposta (não me perguntem como, porque passei a noite estudando pra prova de espanhol de hoje), e com vontadinha de usar o meu coturno, que só tinha usado uma vez desde que o comprei. Perceberam que essa semana eu estou cheia de desenterrar roupas e sapatos que nunca uso?! Muito bom!

Enfim, queria usar o meu coturno, então logo pensei num short com meia-calça (uma dupla que eu adoro, como vocês já puderam notar, não?!). Mas como eu seeempre uso ou o short preto ou um jeans normal, hoje resolvi mudar. Escolhi o primeiro da segunda fileira dessa montagem, que tem uma cor diferente, parece ser um cinza esverdeado, não sei definir... Enfim! Pra completar, uma blusona preta com ombro caído (adoro!) e a sacola nova que ganhei da mãe do namoradão! Ela tem estampa de jornal, lindona demais!

                               Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
                               Blusa: Renner (faz tempo que comprei, não lembro o preço)
                               Meia-calça: acervo
                               Coturno: não lembro o nome da loja (R$59,90 na liquidação)
                               Sacola: Kaza

meio rocker, meio militar


Foto-brinde 1: o coturno.


Foto-brinde 2: a sacola.


Ficou bom?
Beijos!

Um comentário: