Look: Calça colorida, camiseta de caveira e tênis!

Olá pessoas, como vão? Curtiram bastante o final-de-semana? Olha, vou falar que hoje eu aproveitei... Ufa, até cansei de andar! O negócio é o seguinte: eu, minha mãe, irmã e namorado da irmã, como bons brasileiros que somos, deixamos para o último dia pra ver a exposição dos painéis Guerra e Paz, de Portinari. E lógico, pegamos uma fila imensa. Mas valeu a pena, os painéis são realmente incríveis! Emocionante. Depois fomos até a Paulista, porque eu queria muito conhecer a feirinha de antiguidades que tem no vão do MASP, mas infelizmente quando chegamos a feirinha já estava sendo desmontada. Então aproveitamos pra dar uma voltinha pela avenida, vimos vários orelhões da Call Parede e passeamos no Center 3, onde também há uma feirinha muito interessante.

Bom, como eu disse, hoje foi dia de andar, andar, andar. Por isso optei por algo confortável: investi na calça colorida, a camiseta de caveira (há tempos estava querendo usá-la de novo!) e nos pés, tênis! Fechei com uma sacolona, prática pra levar minha jaqueta de couro e um guarda-chuva, porque em São Paulo nunca se sabe o que pode acontecer... Hahaha!

                               Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
                               Camiseta: roubada do namoradón e customizada por mim
                               Jaqueta: Besni (R$99,00)* na foto abaixo
                               Tênis: Rubro (R$45,90)
                               Sacola: brinde Kaza




Bom, agora não sei se vou encher o saco de vocês, mas com licença que eu quero mostrar as fotos do meu domingão! :)

Eu e a irmã, numa dessas fotos turísticas
no Memorial da América Latina :p
p.s.: muito sol na minha cara. ):

E agora, os orelhões da Call Parede!


Obra: O que você tem na cabeça:
Artista: Carla Pires de Carvalho Fernandes
orelhão perfeito em caso de um ataque de zumbis
aloka!

Obra: Que bonito é!
Artista: Zilando Freitas

           
Obra: Amigos de São Paulo
Artista: Ana K

Obra: Sem sentido
Artista: Jp

Obra: Alô Paulista
Artista: Eduardo Kobra

Obra: Piscis Aereos Sarmentun
Artista: Galo

Obra: Arco-Íris em escamas
Artista: Gabriela Giamoniano

Obra: Ame e Respeite
Artista: Cako Martin

Obra: Papagália
Artista: Claudio Tozzi

Obra: Vivo conectado
Artista: Juarez Fagundes


Infelizmente não deu pra ver todos os orelhões porque todo mundo já estava cansado de andar... Mas qualquer hora eu volto lá na Paulista e mostro os outros pra vocês! :)

Boa semana, galera!
Beijos!

Um comentário:

  1. Nina adorei sua foto com meu orelhão cérebro, batizado de "ataque de zumbis" É isso aí! Alegria e bom humor sempre. Curti seu blog. Bj e sucesso para você. Carla Pires de Carvalho Fernandes

    ResponderExcluir