Look do Gato: Look Cebola. ;D


Olá pessoas, cá estou para mais um post do look do Gato. 

Não é quarta-feira, mas estou aqui.  Ontem passei mal, não estava muito bem ai acabou ficando pra hoje, mas acho que vai valer a pena ter esperado um pouco pro look,  que ta bem legal. ;D
 O friozinho chegou, como vi por ai, o outono é uma beleza, você tem que levar blusa, roupa de banho, óculos de sol, protetor labial, jaqueta  e muuuitas coisas, por causa das mudanças de tempo momentaneas.  Acho que é uma das minha estações preferidas, porque você sai de jaqueta e um óculos de sol e não precisa de mais nada. 
Ontem no caso, estava um típico dia do verão ao inverno praticamente, resolvi então montar um look cebola que gosto bastante. Look cebola é: aquele look onde você vai colocando um monte de roupas até ficar bem quentinho e caso esquente você vai tirando até ficar com um tanto de roupa que te deixe confortavél e quentinho o necessário.  O ruim é ficar carregando casaco, cachecol e afins depois, mas da até pra fazer um charme (OOOOOi? Haha).  Calça jeans,  camiseta, camisa, cardigã, cachecol, sobretudo,  coturno..... Ufa! Quanta coisa.
 Uma dica, ta vendo esse cardigã? Branco? Bonitinho? Não é um cardigã, comprei ele como pijama e veio até com a calça. Mas nada como ter criatividade e ver o que cai bem, saber  montar um look interessante e sem medo de sair de ‘pijama’.



















Camiseta Branca Basica: Hering (25,00)
Camisa Xadrez: Riachuello (79,90)
Cardigã, que é um pijama: Riachuello (49,90, porque veio com a calça)
Calça: Acervo
Coturno, aquele  que comprei na promoção: Renner (79,90)

Cachecol: Renner (39,90)
Sobretudo: Acervo familiar, que tomei posse.



foto brinde, para um outono com solzinho. ;D




Beeeeeijos e até semana que vêm.

0 comentários:

Postar um comentário