Look: Legging de onça, regata e tênis!

Oioioioi novamente! Corre, corre, corre! Ai que semana difícil será essa minha! Já já explico melhor! Mas vamos ao que interessa, que é o look de hoje! :)

Bom, hoje já acordei um pouco menos preguiçosa, mas não fiz grandes coisas com o look, não. Escolhi ir com a minha queridíssima legging de onça pra facul. A vantagem dessa estampa divertida, é que ela já "fala" por si só e não precisa de grandes acréscimos. E foi justamente o que eu fiz: não acrescentei nenhuma outra informação; coloquei uma regata simples, cor de chumbo, sem estampa, mas que eu adoro, e fechei com minha jaqueta de couro e tênis. Olha, não sei vocês, mas eu curti. Gosto muito dos looks basicões! Até porque eu sou basicona, e espero que quem visita esse blog não fique sempre esperando super produções! Hehehe :)


                                     Legging: Marisa (R$29,90)
                                     Regata: feita sob encomenda
                                     Jaqueta: Besni (R$99,00)
                                     Tênis: Rubro (R$45,90)
                                     Sacola: brinde Kaza


detalhe pro óculos pendurado na
blusa à lá minha mãe! Hahaha :D

Foto-brinde: unhas! Essa semana fiquei com vontade de passar um esmalte mais discretinho, depois de várias semanas seguidas com esmaltes mais escuros. Pra não ficar sem graça, fiz uma "filha única" com glitter (tá, na verdade são disquinhos pratas, não sei qual seria o nome certo pra esse tipo de esmalte). 

nas unhas: Toque de Penélope (II Coleção Penélope 
Charmosa, Risqué) + Ultimate Glitter (Top Beauty) 


NOTA: Gente, arrumei um tempinho pra postar agora, mas já quero deixar avisado que eu não postarei mais nada durante a semana. Vou tirar as fotos dos looks diariamente como sempre faço, mas vou postar tudo de uma vez quando puder. O negócio é que eu tenho dois trabalhos fodas pra semana que vem, então essa semana está complicada, por isso vou deixar esse espaço um pouco de lado... Mas assim que der uma aliviada eu volto e coloco tudo em ordem! 

Então é isso, gente. Até qualquer dia! :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário