Look: Vestido, meia-calça e oxford!

Oláááá gente! É sexta-feira, que delícia! :)
Bom, vocês devem ter notado que ontem não rolou post por aqui. Eu até tirei foto do look e tudo mais, mas cheguei em casa um pouco tarde e acabei ficando cansadinha pra pensar em postar. Mas vamos fazer o seguinte: a gente posta o look atrasadinho de ontem e o de hoje, aí fica tudo certo.

Bom, ontem eu acordei com vontadinha de usar vestido. Mas com esse frio, como faz? Meia-calça, claro! Então peguei emprestado um vestido da minha irmã, coloquei com uma meia-calça chumbo (vamos fugir da meia-calça preta pra variar um pouquinho, né?) e completei com blazer e oxford bordô. Ah! E usei aquela sacola ali no fundo, tão vendo? ;)

                Vestido: Renner (da minha irmã e bem antigo, não sei quanto foi)
                Blazer: acervo
                Meia-calça: acervo
                Oxford: Emme (R$59,90)
                Sacola: Americanas (R$2,00)

Bom, na hora de ir pro trabalho, parecia que ia esfriar mais durante a tarde, então acrescentei um cachecol e também acabei prendendo o cabelo.

                                  Cachecol: acervo


finalmente um look mais 
inspirado nessa semana! :)


Foto-brinde: unhas! Essa semana fiquei com vontade de passar um esmalte maravilhoso da minha irmã. Mas infelizmente ele é muito mais bonito no vidrinho do que nas unhas... Ou você tem que passar 10 camadas pra ficar bom, e eu sinceramente não tenho paciência pra isso. Portanto ficou assim mesmo, meio transparente. Mas ainda assim, a cor é linda!

Nas unhas: Azul Pavão (Impala)


Blog em dia, agora vamos ao post do look de hoje!
Beijos e até já!

2 comentários:

  1. Adorei o look, ficou super romântico e já que hoje vou curtir um cineminha acho que vou investir no vestidinho + meia calça, porque tá frio demais *-*
    ficou lindo mesmo, rs.
    Megabeijo, bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pode apostar nesse look pra ir ao cinema, vai ficar lindo! :)
      Beijão

      Excluir