Look: Legging, camiseta de caveira e slipper de onça!

Oi oi oi pessoas! Tudo bom? Como foi o fim-de-semana? :) O meu bastante simples, eu não saí de casa mas me diverti fazendo um presente pro namoradão (era pra ter feito antes e entregado no dia dos namorados, mas os trabalhos da facul me deixaram sem tempo). Eu ainda não terminei, mas prometo que quando ficar pronto, posto uma foto aqui pra mostrar pra vocês. Mas por enquanto é surpresa! :)

Enfim. Segunda-feira. Ainda mais sendo final de semestre. Podem imaginar quanta preguiça está acumulada em mim? HEHE! Bom, não teve jeito: recorri à legging nossa de cada dia! Mas quer peça mais curinga que a legging preta? Ela fica bem com (quase) tudo, é ótima pros dias em que vc não quer pensar muito no que vestir (como no caso de hoje!). Mas pra não falar que avacalhei, escolhi estrear uma das camisetas de caveira que mostrei no post anterior.
Nas fotos de hoje não dá pra ver muito bem a estampa, tanto por causa da luminosidade da minha sala, quanto pelo fato da estampa ser discreta e mesmo ao vivo ela não fica tããão perceptível quanto outras que tenho visto por aí. Enfim, pra clarear a mente de vocês, a camiseta de hoje é essa aqui. Completei o look com outra peça suuuuper curinga do meu guarda-roupas, a jaqueta de couro, e para os pés, escolhi o slipper de onça. :)
Aaaah! Na semana passada inteirinha eu esqueci de falar das bolsas que usei, mas vamos corrigir isso nessa semana. A sacola de hoje é aquela de estampa listrada que já apareceu várias vezes por aqui! :)

                                    Legging: Imagem (R$49,90)
                                    Camiseta: Marisa (R$19,90)
                                    Jaqueta: presente da mamis!
                                    Slipper: presente do namoradão!
                                    Sacola: brinde Kaza (na foto abaixo)


Foto-brinde: a trança embutida lateral :)



Gente, tenho que confessar: esqueci de tirar as fotos dos acessórios de hoje! :/ Mas quem sabe amanhã não dou uma atualizada?! Veremos... :)
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog e sua proposta de mostrar que é possível ter estilo gastando pouco.
    Eu também tenho um blog mais ou menos com essa proposta, quero ensinar as pessoas a como estar na tendencias gastando pouco e ajuda as minhas leitoras a trazer o mundo da moda pro dia-a-dia delas.Se quiser conhecer
    http://biaparaprafalardemoda.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia! Obrigada! :)
      Vou conhecer seu blog, sim!
      Beijão!

      Excluir