Looks da semana!

Olá olá queridos leitores! Gente, achei que nunca mais voltaria a postar nesse blog! ): Essa semana foi uma verdadeira maratona de trabalhos na faculdade, por isso tive que dar um tempo no blog (como já havia explicado numa notinha no final deste post, lembram?!). Ontem eu finalmente entreguei o último trabalho e coloquei um fim a essa correria toda!
Bom, já que eu sobrevivi a essa semana, vamos colocar a casa em ordem! Já que estou tanto tempo fora do ar, vou postar todos os looks que fotografei desde a semana passada nesse post, pra alegria ou desespero de vocês... Hahaha! :)
Vambora!


Quarta-feira, 23 de maio de 2012


Bem, já vou começar dando um migué: o último post foi na terça-feira passada, mas vou pular a quarta porque não fui pra faculdade!

Quinta-feira, 24 de maio de 2012


Look: Calça colorida, blusa de caveiras, mocassim e blazer!
Na quinta-feira eu acordei morrendo de vontade de estrear essa blusa de caveiras que comprei no começo do mês! Coloquei a calça colorida e o mocassim amarelo pra deixar o look bem descontraído. Como estava um pouco friozinho, recorri ao blazer preto basiquinho!

                                     Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
                                     Blusa: Renner (R$45,90)
                                     Blazer: acervo
                                     Mocassim: Via Uno (119,90)

Sexta-feira, 25 de maio de 2012

Looks: Dobradinha de short, meia-calça e tênis!
Na sexta-feira eu acordei com vontade de usar short com meia-calça. Mas para fazer um pouco diferente e dar uma variada, recorri a um short de cintura alta. Mas não é um short novo, desses modelos de hoje em dia (que tem só o cós mais alongado, e eu sinceramente acho horrível!), mas é um short de cintura alta autêntico dos anos 80, vindo direto do túnel do tempo, digo, do armário da minha mãe! Sorte a minha que ela tem muita roupa guardada, e como sabemos, a moda vai e vem e eu sempre acabo roubando uma peça dela! :D
Enfim, vamos ao resto do look! A meia-calça escolhida foi uma cinza, que tem o tecido todo trabalhado, mas infelizmente não dá pra ver nas fotos! :( Coloquei uma regatinha também cinza e completei com o casaquinho de tricô azul, tênis e sacola de tecido com estampa de jornal. 

                                     Short: super acervo da minha mãe!
                                     Regata: Renner (tenho há mil e um anos)
                                     Casaco de tricô: acervo
                                     Meia-calça: Lupo (R$9,90 na liquidação)
                                     Tênis: Keds (R$99,00)                               
                                     Sacola: brinde Kaza
                                     Cinto: acervo

Bom, à noite caí na balada (ah, eu merecia, vai! Pra ganhar energia e aguentar o resto da semana cheia de trabalhos!). Aí a minha proposta foi a seguinte: reaproveitara ideai do look do dia pra mostrar que o short com meia-calça pode servir tanto pro dia quanto pra noite! Tentei montar algo casual e despojado pra curtir a balada.
Então eu optei por outro short de cintura alta (também autêntico!), só que numa versão mais escura, troquei a meia-calça e a regata cinzas por versões pretas (nota: nos dois looks a cor da meia-calça acabou coincidindo com a cor da blusa, mas não foi nada planejado; não precisa sair combinando tudo, não!) e troquei a sacola de pano por uma bolsa à tira-colo azul (que eu comprei em fevereiro e só estreei nesse dia, acreditam? Pra quem não lembra dela, a bolsa é a do meio dessa montagem aqui).
O detalhe que fez diferença: pra dar um climinha de balada no look, coloquei um coletinho de pelos (sintéticos, óóóóbvio!) por cima da regata. Eu acabei optando por ir de Keds porque de-tes-to ir pra balada de salto alto, mas uma ankle boot preta teria super combinado com o look.
Sabe um acessório que talvez combinasse bastante com esse look? Um chapéu preto ou cinza, que estão super em alta nessa estação! Mas eu não tenho chapéu, portanto o look foi esse mesmo! E desculpem a qualidade da foto, digamos que minha câmera não seja das melhores pra tirar fotos à noite! Mas dá pra entender, vai!

                                      Short: acervo da mamis!
                                      Blusa: acervo
                                      Coletinho: Renner (emprestado da irmã, foi presente)
                                      Meia-calça: acervo
                                      Tênis: Keds (R$99,00)
                                      Bolsa: Marisa (R$19,90 na liquidação)
                                      Cinto: acervo

Obs.: Um look feito praticamente de "acervos"... hahaha!

Ah! E já que estamos falando do look da sexta passada, acho válido postar um vídeo. Afinal, sexta-feira é dia de música pra animar, né não?! E se tratando de balada, e a balada em questão foi a Gambiarra, acho mais válido ainda escolher uma música que seja a cara dessa festa! Mas atenção: pra curtir uma Gambs é preciso deixar os seus pudores musicais de lado! :)

 Eu sou o samba - Alexandre Pires e Seu Jorge




Bom, dancei até cansar na sexta-feira, mas nem preciso dizer que no final-de-semana eu (praticamente) não coloquei os pés pra fora de casa, certo?! Fiquei lendo, resumindo textos, fazendo pesquisas... Enfim!
Mas eu disse 'praticamente' porque no domingo à noite dei uma passadinha no Extra pra comprar pão e umas outras coisas, e acabei descolando uma espadrilha sem salto, do jeitinho que eu estava querendo há um tempão, por apenas R$19,90! Viu só, uma super recompensa por ter passado o fim-de-semana estudando! :) Uma liquidaçãozinha sempre vai bem, né gente?!

Espadrilha: Extra (R$19,90 na liquidação)

Segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look: Short branco, blusa listrada, cardigã e espadrilha nova!
Bom, comecei a semana estreando meu sapatinho lindo! Como durante o fim-de-semana fez sol e um calorzinho aceitável, resolvi arriscar na segunda-feira e coloquei meu short branco, que não usava há tempos. Combinei com uma regata listrada azul e branca e completei com o cardigã azul por cima (porque já não estamos mais no verão, né?! Não dá pra sair tão pelada! Hahaha!). Achei que o look ficou muito fofo, com uma carinha de inspiração navy! Só faltou algum acessório com detalhe de âncora pra completar... Mas tem a minha tatuagem, então acho que já conta! Hehe! :)

                                     Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
                                     Blusa: Marisa (R$19,90)
                                     Cardigã: Renner (não lembro do preço)
                                     Espadrilha: Extra (R$19,90 na liquidação)
                                     Sacola: Americanas (R$2,00)

Foto-brinde: detalhe da nova fofura-de-mamãe!



Terça-feira, 29 de maio de 2012

Na terça não fui à faculdade porque na segunda à noite tive febre e estava com dores pelo corpo, sintomas de quem estava ficando doente... Por isso fiquei em casa descansando! :)

Quarta, 30 de maio de 2012

Look: Legging preta, camiseta divertida, blusa xadrez e Melissa aranha flocada!
Na quarta-feira eu recorri à legging básica pra ir pra faculdade, porque além de estar me recuperando do resfriadinho que eu peguei, eu ia apenas fazer uma prova oral no primeiro horário e em seguida, voltar pra casa. Então rola aquela preguiça, sabe?! 
Então o lance foi colocar a legging preta, uma camiseta com estampa divertida (aliás, eu estava estreando essa camiseta!) e a minha querida blusa xadrez por cima. Pra dar uma variada, resolvi colocar minha Melissa aranha flocada amarela, que ganhei de aniversário do namoradón ano passado e estava há milênios sem usar! Que maldade! :/
Ah! Só consegui tirar as fotos à noite porque eu fiquei fazendo um trabalho a tarde inteira, enfim... A qualidade não tá lá essas coisas, mas eu sei que vocês são muito compreensivos! ;)

                                     Legging: Imagem (R$49,90)
                                     Camiseta: Renner (R$25,90)
                                     Blusa xadrez: Emme (presente de uma amiga!)
                                     Melissa: presente do namoradão!

Quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look: Legging de onça, blazer e sapatilha marrom!
Ontem eu estava meio sem inspiração (na verdade eu estava sofrendo de esgotamento mental, de tão cansativa que foi essa semana!), por isso emprestei uma legging de onça da minha irmã, coloquei uma regata basicona branca e fechei o look com um blazer preto e sapatilha marrom. 

                   Legging: Renner (emprestada da irmã, acho que foi R$39,90)
                   Regata: acervo
                   Blazer: acervo
                   Sapatilha: Moleca (R$20,00)

Sexta-feira, 01 de junho de 2012

Gente, ontem à noite eu piorei um pouquinho e acabei passando mal, talvez eu tenha ficado meio doente esses dias por causa da semana estressante que tive, então hoje eu acabei não indo novamente pra faculdade!
Mas já que é sexta-feira, vou postar mais um vídeo pela nossa "Sexta musical"! :)

Dessa vez eu escolhi uma música de um artista que conheci por acaso ouvindo rádio, e achei incrível! E a música também é mega fofa! Espero que curtam!

Pra sonhar - Marcelo Jeneci e Laura Lavieri



Lindo demais, né?!


UFA! Como dá trabalho colocar esse blog em dia! Espero não ter mais que ficar tanto tempo sem postar! :/
Mas é isso, eu consegui!
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário