Comprinhas e presentes!

Olá queridos leitores! Aaaaaah eu sou uma péssima blogueira, eu sei! :/ Prometi pra vocês que ia rolar um post no domingo e até agora, nada! Mas é que acabei me enrolando... Eu inventei de arrumar meus armários, e acabou levando mais tempo do que eu esperava, fui pra balada, fui pro cinema, fui ao Centro da cidade... Enfim, acabou não sobrando muito tempo pra postar aqui! E pra piorar tudo, aconteceu uma tragédia: durante a viagem da semana passada, a minha câmera fotográfica linda e maravilhosa que eu uso pra fotografar meus looks quebrou! :'( Aí levei na assistência técnica autorizada e o cara disse que vai ficar por lá por UM MÊS! Buaaaaaaah!
Até tem a câmera da minha irmã, que uso pra fotografar detalhes, como os acessórios e as compras, mas apesar de ótima pra tirar fotos de pertinho, ainda não me adaptei com ela pra tirar fotos dos meus looks. Por isso ainda não postarei o look da balada nem o do cinema. Mas relaxem, eu vou dar meu jeito e prometo postar os últimos looks assim que for possível! Por enquanto fiquem com o post de comprinhas e presentes dos últimos tempos! :)

As fotos saíram com um pouco de sombra do lado esquerdo, porque eu tirei perto da janela, aí já viu... Mas enfim, vambora

Saias
Estou com duas saias novas, uma mais linda que a outra! *-* A primeira que vou mostrar é a de estampa de cobra, que usei nesse look aqui. Já faz um tempinho que a comprei, se não me engano foi no começo de junho. Estava passeando no shopping com minha mãe, aí resolvemos dar uma olhada na vitrine da Besni, que não é uma loja onde costumamos comprar roupas, mas nos deparamos com uma arara cheia de saias por R$19,90! Pirei, né?! :p Eu não sou muito fã de estampa de cobra, mas na hora que a minha mãe me mostrou essa, me encantei! Corri pro provador e achei que ela vestiu super bem. Comprei! :)

Saia: Besni (R$19,90)

Essa outra é bem mais recente, minha irmã e minha mãe compraram semana passada enquanto eu estava viajando... Ela faz parte das peças que eu e minha irmã compramos em "sociedade" (sorte nossa ter um manequim parecido!). Enfim, ela é uma saia que está super em alta e é linda de viver! Não é das mais baratinhas, mas levando em consideração que é pra usar em duas, sai pela metade do preço! HAHA 
Ela só vai precisar de um ajuste na cintura, porque apesar de ser P ela ficou um pouquinho larga.

Saia: Renner (R$69,90)


Legging
Essa legging foi comprada junto com a saia aí de cima, pela minha irmã e minha mãe. Ela é muito linda, uma legging encerada (é um aspecto um pouquinho diferente da metalizada), verde. A cor dela é ma-ra-vi-lho-sa, estou apaixonada! :) Foi com ela que fui pra balada no sábado (assim que eu me acertar com a câmera da minha irmã eu tiro foto do look)!

Legging: Renner (R$59,90)


Camisas, camisetas & afins
Tem mais duas peças que minha mãe e irmã compraram quando eu não estava junto: uma camiseta e um "blazer" (ele é bem fininho, mais pra fazer um charminho do que pra esquentar). Vou começar por ele! É um blazer bem lindinho, todo coloridinho e com uns fios dourados... Não sei explicar direito! Vamos à foto!
Ah! Esse blazer completou o look da balada, junto com a legging ali em cima!

Blazer: não sei o nome da loja (R$30,00)

Além do blazer acima, elas compraram uma camiseta muito lindinha, branca, mullet (aquela peça que é mais curta na frente e mais cumpridinha atrás), e tem uma estampa com o símbolo do Rolling Stones, e na língua tem a bandeira da Inglaterra. Enfim, bem fofa! (Ambas foram compradas em lojas da galeria Top Center, que fica na av. Paulista.) 
Aaaah! Essa blusa é a que eu estava usando nesse look :)

Camiseta: Sandra Z (R$30,00)

Na sexta passada, no dia em que voltei de viagem, fui passear com minha irmã e com minha mãe na av. Paulista e acabamos conhecendo algumas lojas pelos arredores que vendem roupas a preços suuuper em conta. É lógico que a qualidade dessas roupas não é tão boa, mas dá pra aproveitar, e cuidando bem elas podem ter uma duração legal! Mas vamos lá! 
Entramos em uma dessas lojas que vendem baratinho e compramos duas camisas super bonitas. A primeira é de um tecido bem fininho, que imita seda (lógico que não é, mas ela tem cara de camisa fina, sabe?! hehe), azul-petróleo com umas manchinhas prateadas. A minha irmã comprou uma igual a minha, só que dourada. Linda também! Só que esqueci de tirar foto... Hehehe!

Camisa: não sei o nome da loja (R$12)
sim gente, doze reais! *-*

A outra camisa que comprei é maravilhosa também, uma camisa de renda preta, com uns fios prateados... Ela é incrível, não vejo a hora de estreá-la! (: Mas estou pensando em trocar os botões brancos por pretos.

Camisa: não sei o nome da loja (R$25)

Lenços & afins
Tem três lenços que comprei já faz séculos e tô devendo a postagem aqui! O primeiro eu ainda nem estreei, pra falar a verdade! Ele tava em promoção na Renner e eu não resisti! Mas acabei esquecendo ele na caixinha, por isso ainda não usei. O legal dele é que é "dupla-face", sabe?! De um lado é quadriculadinho e do outro, florido. Dá pra brincar! :p

Lenço: Renner (R$9,90)

Os outros dois são da Arf, uma loja que vende qualquer peça por R$8,99 cada, seja lenço, cinto, colar, anel, pulseira... Muito legal! :) O primeiro é bem simples, creme e com um detalhe de flor. Eu estava usando-o nesse look aqui, mas na foto nem dá pra reparar...

Lenço: Arf (R$8,99)

O outro lenço da Arf é floridinho, bem fofo! E é o que eu tava usando nesse look aqui :)

Lenço: Arf (R$8,99)

Agora finalmente os presentes: um lenço que ganhei do namoradão e uma echarpe que ganhei da mamis. O lenço é muuuuito lindo, estou apaixonada por ele: de caveiras, com listras azuis e douradas.

Lenço: feira de malhas de Socorro (presente do namoradón)

O outro presentinho é a echarpe que ganhei da mamis. Ela é bem simples, mas é uma delícia, suuuuper quentinha! Perfeita pro inverno, não vejo a hora de usá-la! Na foto não parece, mas é bem grandona! :)

Echarpe: Renner (presente da mamis)

Bota
Esse é a última peça do post e também é um presentão que ganhei do namoradão! :D É uma bota marrom MA-RA-VI-LHO-SA da Arezzo, que estava em promoção numa lojinha da Feira Permanente de Malhas de Socorro (que visitamos durante a viagem). Ah! Foi nessa Feira que ele comprou aquele lenço de caveira pra mim também! 

Bota: Arezzo (presente do namoradão)

Então por enquanto é isso, gente! Eu vou ver como me arranjo com a câmera da minha irmã pra tirar foto dos looks que estou devendo (o da balada e o do cineminha), além de outros posts que tô planejando, mas tá difícil colocar em prática... Hehehe! Mas calma gente, tudo vai dar certo! :)
Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário