III Semana temática: vestidos (dia 3)

Oi oi oi pessoal! Como vocês estão? Eu tô cansada! Hoje foi um dia corrido pra mim. Só tive a primeira aula, e de tarde teria outra palestra de literatura (como a que comentei com vocês no post anterior, lembram?!), então resolvi dar uma volta na Paulista com minhas amigas, pra passar o tempo; mas o trânsito e o calor me deixaram super cansadinha!
Bom, enfim. Lembram que comentei que se não fizesse muito frio, hoje escolheria um vestido super fofinho? Pois então, consegui usá-lo. É um vestidinho quadriculadinho preto e branco, com um decote em formato de coração nas costas. A coisa mais linda! (Claro, ele é da minha irmã também!) Coloquei a jaqueta de couro e tênis pra completar. AH! Confesso que pela manhã, por causa do friozinho, usei uma meia-calça preta; mas na real não fazia parte do look e a tirei assim que pude, por isso nem a coloquei pra fazer as fotos. 


                                   Vestido: Renner (não sei o preço)
                                   Tênis: Rubro (R$45,90)
                                   Jaqueta: Mooncity (presente da mamis, nas fotos abaixo)

Acessórios:

                                           Anel flor: BuyInCoins ($0,98)
                                           Anel 'disco': feirinha (R$5)
                                           Brinco: acervo
                                           Colar: Renner (R$9,90 na liquidação)



detalhe do decote de coração 




É isso, minha gente. Vamos ver qual vestido vai rolar amanhã!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário