III Semana temática: vestidos (dias 1 e 2)

Olá queridos leitores, tudo bem? Como é, curtiram muito o fim-de-semana? Ou aproveitaram pra descansar? Eu fiquei com a segunda opção. (:
Bom, já vou começar a semana pedindo desculpas e dando explicações por não ter postado ontem. Mas o que aconteceu foi o seguinte: tive uma palestra na faculdade à tarde (sobre Clarice Lispector, com um dos meus professores favoritos *-* ), e só acabou lá pelas 16h da tarde; e depois eu ainda fui pra casa do namoradão, então só voltei pra casa umas 21h. Por isso não deu pra tirar fotos do look de ontem. Mas relaxem que já estou aqui pra colocar o blog em dia! E olha que legal: vamos ter uma semana temática nessa semana! :D 

Segunda-feira, 13 de agosto de 2012

III Semana temática: vestidos (dia 1)
Essa semana começou, em termos de looks, com três palavras: mais do mesmo. É que ontem acordei atrasadinha, e como não tive muito tempo pra pensar em que roupa colocar, acabei reaproveitando o look da sexta, dando alguns toques pra mudá-lo um pouco. 
Na real, a semana temática que eu estava planejando era pra ter como tema "saias longas". Só que pelo calor que fez na semana passada e a previsão do tempo, que disse que ia continuar assim, resolvi mudar o tema para "vestidos"; assim posso ir pra facul tanto com as pernocas de fora, quanto colocar uma meia-calça por baixo, caso volte a esfriar durante a semana.
Voltando ao look! Como eu fiz essa mudança de tema e o vestidinho da sexta estava fácil (e eu na correria pra me arrumar!), foi o que eu acabei colocando. Foi até bom pra mostrar a versatilidade dele! Então o que eu fiz foi tirar o lenço e a meia-calça, dispensáveis com esse calor, e trocar o coturno pelo Keds. Mantive a jaquetinha jeans pra usar de manhãzinha, principalmente no caminho até a faculdade, porque sempre rola um ventinho gelado às 7h da manhã! Mas de tarde, durante a palestra, a jaquetinha também foi dispensada. :) Foi isso! Achei que com as pernas de fora e Keds, o look ficou bem despojado!

                                  Vestido: acervo
                                  Jaqueta: acervo
                                  Tênis: Keds (R$99)

opção sem a jaquetinha

Acessórios

                                        Anéis: acervo
                                        Brinco: acervo





Terça-feira, 14 de agosto de 2012

III Semana temática: vestidos (dia 2)
Hoje na hora de escolher o vestido pra esse segundo dia de Semana temática, recorri ao armário vizinho. Vou confessar a vocês: minha irmã tem muitos vestidos bonitinhos, enquanto eu tenho uma meia dúzia de vestidos, e  a maioria tem mais cara de balada, não fica bom pra ir pra faculdade... Então vocês vão entender se eu passar a semana toda pegando vestidos emprestados, né?! Haha!
Enfim, acabou que eu escolhi um vestido tomara-que-caia verde floridinho super fofo. Coloquei a sapatilha nude que ganhei do namoradón e pronto, não precisou de mais nada! (OK, confesso que coloquei a jaquetinha jeans por causa do friozinho da manhã, mas não achei que ficou bom, não!) Tirando a jaqueta, achei que o look ficou bem menininha, sabe? Meiguinha!

                                  Vestido: Marisa (R$39,90, eu acho)
                                  Sapatilha: Naturezza (presente do namoradão)

Acessórios:

                                           Anel ondas: acervo
                                           Anel passarinho: Renner (presente do namoradão)
                                           Colar: Blue World (presente da minha mãe)
                                           Brinco: acervo

opção com jaquetinha
(não me agradou)



É isso, gente. Aqui estão os dois primeiros dias dessa Semana temática! O vestido que estou pensando em usar amanhã (tudo depende de o tempo não esfriar) é super, super fofo! Então, aguardem! :)
Beijos!

2 comentários:

  1. Que fofo!!! Adorei as combinações!!!! Essa jaquetinha é muito versátil!!!
    Flor, só uma sugestão, é que gosto muito de comentar em blogs, mas o seu tem esse verificador de palavras, daí demora um pouquinho, rsrs. Se pudesse tirar ficaria melhor pra comentar, tô amando seus looks! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Gisele! Eu realmente abuso dessa jaqueta!
      Obrigada pela sugestão, vou mudar o formato dos comentários!
      Beijão

      Excluir