Look: Calça vermelha, jaqueta de "couro", lenço e tênis!


Boa noite meus caros! Tudo certo? :)
Mas que droga de friozinho tem feito de manhã, né?! Sabe o que é mais irritante?! De manhã faz o maior frio e a pessoa sai toda agasalhada; aí depois aparece um solzão, o tempo esquenta pra caramba e acontece o que? A pessoa derrete dentro do busão, logico! Hunf.
Enfim, chega de reclamar. Vamos ao look! Hoje escolhi a minha nova calça colorida, vermelha, pra ir pra facul. Coloquei uma camiseta preta bem basiquinha, jaqueta de couro, tênis, e o lenço de caveirinha pra completar!

                                  Calça: C&A (R$49,90 na liquidação)
                                  Camiseta: acervo
                                  Jaqueta: Mooncity (ganhei da minha mãe)
                                  Tênis: Rubro (R$45,90)

opção sem a jaqueta de "couro"

Acessórios:

                                           Anel 1: Riachuelo (R$29,90)
                                           Anel 2: acervo
                                           Brinco: acervo
                                           Lenço: feirinha (ganhei do namoradão)



Gente, nem acredito que amanhã já é sexta! Como a semana passou rápido! Enfim.
AH! Já vou deixar avisado uma coisa: amanhã à noite eu vou sair com uns amigos e depois vou dormir na casa de uma amiga e sábado vamos ficar juntas. Por isso eu não sei quando eu vou conseguir tirar as fotos, muito menos quando conseguirei postar! Mas é aquela história, se eu não conseguir postar nem amanhã nem sábado, depois eu faço um post com mais de um look. Bom, tá avisado!
Beijos!

Um comentário: