Look duplo (de novo)!

Olá olá queridos leitores! Bão? Desculpa por não ter feito post com o look de ontem, mas é que assim que eu cheguei da faculdade, eu capotei! Dormi direto até o anoitecer, não levantei nem pra almoçar! Por isso não consegui tirar as fotos ontem, muito menos postar! Mas enfim, podem ficar tranquilos que já fiz o dever de casa e hoje já tirei foto de ontem e hoje pra atualizar essa bagaça! :)
Vamos lá, começando por ontem.

Terça-feira, 07 de agosto de 2012

Look: Legging, bota, blazer e echarpe quentinha!
Ontem o dia começou bem friozinho, por isso já pensei em estrear aquela echarpe quentinha que ganhei da minha mãe uns dias atrás. Aproveitei também pra estrear a bota que ganhei do namoradón! Então optei pela sempre útil legging preta e uma blusa azul floridinha (essa, aliás). Pra completar, o blazer preto que é peça-curinga nos dias de frio!

                                 Legging: não lembro o nome da loja (R$45,90)
                                 Blusa: Renner (R$59,90)
                                 Blazer: acervo
                                 Bota: Arezzo (ganhei do namoradão)
                                 

opção sem o blazer
echarpe enorme e super quentinha! :)

Acessórios:

                                           Anel coração: acervo
                                           Anel cobra: BuyInCoins ($0,98)
                                           Brinco: Renner (não lembro o preço)
                                           Echarpe: Renner (ganhei da mami)




Quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Look: Vestido, meia calça, oxford e jaqueta de couro!
Hoje o dia começou mais uma vez com um friozinho chato! Mas eu estava com vontade de dar uma variada, então pra não ir de novo de calça pra facul, decidi colocar um vestido com meia-calça (tá, eu admito: pra não passar frio eu já fui colocando duas meias-calças, uma por cima da outra! :p ). Então foi isso, um vestidinho rosa clarinho (que usei nesse look, lembram?!), meia-calça preta, oxford bordô, lenço floridinho pra esquentar o pescoço e a minha maravilhosa e super querida jaqueta de "couro". 

                                 Vestido: Renner (R$29,90 na liquidação)
                                 Jaqueta: Mooncity (ganhei da mami)
                                 Meia-calça: Marisa (R$9,90 na liquidação)
                                 Oxford: Emme (R$59,90 na liquidação)

opção sem a jaqueta de "couro"

Acessórios:

                                           Anel vintage: feirinha (R$5,00)
                                           Anel golfinho: BuyInCoins ($0,98)
                                           Colar: Renner (não lembro o preço)
                                           Brinco: acervo
                                           Lenço: Arf (R$8,99)
                                           Cinto: acervo

detalhe do pingente de relicário *-*





AH! Só mais uma coisa que eu queria compartilhar com vocês! Hoje, na volta da facul, encontrei uma gatinha linda na rua. Ela era super pequenininha e estava na calçada... Fiquei com medo dela ir pra rua e ser atropelada, enfim! Não tive como deixá-la ali! Levei pra casa, dei comida e fiquei cuidando dela a tarde toda. *-* 
Infelizmente aqui em casa não temos condições de pegar mais um bichinho, porque já temos uma gata e um cachorro, sendo que nosso apartamento não é muito grande, por isso acabei deixando-a pra adoção num pet shop aqui perto. Tenho certeza de que ela será adotada logo (se já não foi), porque ela é liiiinda! :)

Aqui vai uma lembrança da fofura (olha onde ela resolveu dormir depois do almoço!):



Fofa demais, né gente? Queria muito ter ficado com ela... Mas tudo bem! Ela vai achar um lar bacana! *-*
Gente, é isso. Até amanhã! :)
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário