Look duplo!

Oi oi oi pessoas bonitas! Como vão? Curtiram o final-de-semana? Espero que sim, pois o meu foi maravilhoso: saí pra comemorar meu aniversário no sábado com alguns amigos e me diverti demais! Mas tenho que pedir desculpas a vocês por não ter postado o look da baladinha antes. O pior é que a culpa nem foi minha! Todo mundo já está sabendo que a minha câmera quebrou e por enquanto estou usando a câmera da minha irmã, certo? Ok. Aí o que eu faço quando ela sai o fim-de-semana todo e leva a câmera junto? Sento e choro, né?! Então foi isso o que houve, ela saiu e levou a câmera, então fiquei de mãos atadas e não pude mesmo tirar fotos pra postar. Mas tudo bem, hoje já tirei as fotos e vou fazer um post duplo, com os looks de hoje e o de sábado. Bora? Bora! :)

Segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Look: Jeans + jeans e sapatênis novo!
Vou começar com o look de hoje, tá? O semestre mudou, mas as segundas-feiras permanecem daquele jeito: preguiçosas, preguiçosas! Por isso o look de hoje foi bem basiquinho. Uma coisa era certeza: eu queria estrear o sapatênis que o namoradón me deu de aniversário. Então coloquei uma calça jeans e uma blusa que encontrei perdida no meu armário (e que, pra variar, não usei mais que duas vezes!), então resolvi "desenterrar". Pra dar um charminho, joguei por cima a jaquetinha jeans que também estava há tempos sem uso. Prontíssimo! Um look básico, jeans sobre jeans e todo azul.

                                              Calça jeans: Marisa (não lembro o preço)
                                              Blusa: Renner (R$19,90 na liquidação)
                                              Jaqueta jeans: acervo
                                              Sapatênis: presente do namoradão

opção sem a jaquetinha jeans

Acessórios:

                                           Anel "nó": brechó (R$6)
                                           Anel caveira mexicana: BuyInCoins ($0,98)
                                           Brinco: acervo
                                           Colar: Marisa (R$9,90 na liquidação)

detalhe pro sapatênis cheio de 
caveirinhas douradas e lindas *-*



Sábado, 04 de agosto de 2012

Look: Short de lacinho e slipper de onça!
Agora vamos voltar no tempo até sábado. Como já falei pra vocês umas mil vezes (mentira, só duas!), quarta-feira, dia 01º de agosto foi meu aniversário. Já que caiu no meio da semana,  resolvi comemorar no sábado, indo a um bar+balada na região da Augusta com alguns amigos. Sábado foi um dia quente, por isso escolhi estrear o short vermelho com laços de oncinha lindo e maravilhoso que comprei há um tempo e ainda não tinha tido a oportunidade de usar! Escolhi uma blusa rosa clarinha bem larguinha pra usar por dentro dele e pra fechar, slipper de onça, que combinou direitinho com a estampa dos lacinhos do short. :) Um look super fofo e confortável pra dançar a noite toda e curtir muito com a galera! Pena que não pude tirar as fotos no sábado mesmo, então fico devendo a maquiagem pra vocês... Mas foi como eu disse, minha irmã saiu e levou a câmera. Enfim! 

                                  Short: Marisa (R$39,90)
                                  Blusa: Renner (véia de guerra, nem lembro o preço!)
                                  Slipper: presente do namoradão! :)
                                  Droga! Esqueci de fotografar com a bolsa! :/

Acessórios:

                                           Brinco: presente de uma amiga
                                           Colar: BuyInCoins ($0,98)
                                           Anel 1: acervo
                                           Anel 2: BuyInCoins ($1,29)



                                         oncinha aqui | oncinha ali 


Esmalte da vez:
Faz um tempão que não falo nada do esmalte da vez aqui no blog (na maior parte do tempo é porque fico com preguiça e acabo não fazendo as unhas, mas semana passada, por exemplo, eu estava de unhas feitas e pintadinhas, mas esqueci de comentar!). Vou aproveitar o momento, então, pra falar do esmalte da semana - e a partir de agora tentar incluir sempre um espaço pra falar sobre minhas unhas! Vou tentar deixar de ser preguiçosa e fazê-las toda semana. :)
Enfim. O esmalte que passei dessa vez foi o 680 (Red), da Revlon. Eu não tenho muitos esmaltes da Revlon (digamos que eu não goste muito de pagar R$15 em um vidrinho), mas os esmaltes da marca são maravilhosos! São muito mais fáceis de passar, pois não são tão cremosos, o que faz com que não fique grosso na 2ª camada, como geralmente acontece com os Colorama e cia., e a cobertura é incrível! Amo mesmo! E a cor... Nossa! A mão fica outra coisa quando passamos vermelho, né? Acho super sensual! :)
Esmalte: 680 (Red), Revlon

Bem, bem, bem. Por hoje é só, minha gente! 
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu ADOOOOOOOOOOOOORO seu blog!
    Queria ter um pouquinho do seu estilo, rsrs!

    PARABÉNS!

    Beijooos

    ResponderExcluir