Look: Legging, camiseta, jaqueta de "couro" e sneaker!

Boooa noite queridos leitores! Beleza? Oram vejam só, consegui tirar as fotos hoje de manhã do look de ontem! Acontece que eu acabei não indo dormir na casa da minha amiga, então tive tempo de sobra aqui em casa! :) Enfim!

Como eu comentei no post anterior, ontem à noite eu saí pra encontrar os amigos. Aproveitei pra estrear o sneaker que ganhei da minha mãe de aniversário! Combinei com uma legging preta e a camiseta estampada com o símbolo dos Rolling Stones, e a jaqueta de "couro" com bolsa-saquinho prata pra completar. Achei que o look ficou simples e muito bacana. Gostei! ;)

                                  Legging: La Luna (R$45,90)
                                  Camiseta: Sandra Z (R$30)
                                  Jaqueta: Mooncity (presente da minha mãe)
                                  Sneaker: Quiz (presente da minha mãe)
                                  Bolsa: Marisa (R$20 - nas fotos abaixo)

opção sem a jaqueta de couro

Acessórios:

                                            Anel cruz: BuyInCoins ($1,29) - descascadinho :/
                                            Anel raposa: BuyInCoins ($0,98)
                                            Brinco: acervo
                                            Pulseira: acervo



meu neném lindo!

Esmalte da vez:
Quando eu faço as unhas, gosto de variar bastante na cor de uma semana pra outra. Como nessa semana eu estava usando um esmalte vermelho, pra mudar bastante escolhi um esmalte azul royal super bonito da minha irmã. Ele não tem uma marca própria, é uma edição especial de uma loja de sapatos (Datelli). Foi bem fácil passar, ele tem uma consistência cremosa e cobertura muito boa: usei duas camadas e cobriu tudo! Curti! :)

Esmalte: Glam! Cobalto (R$9,90, eu acho)

Beijos!

3 comentários:

  1. OiiiiiiE adorei seu blog
    Quero muito uma legging de pezinho dessas aonde vc encontrou!?
    Thanks.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Então, essa eu comprei numa loja do Shopping Light, no centro de São Paulo...

      Excluir