Look: Legging verde, blusa de tricô e sapatilha!

Oi leitores, como vão? Espero que bem! Eu estou particularmente feliz hoje, porque é meu aniversário! Êêê! :)
Bom, comentei com vocês que minhas aulas recomeçaram na segunda, certo? Mas só hoje tomei vergonha na cara e resolvi ir pra facul, hehe! Resolvi ir com a nova legging encerada verde bonitona (lembram dela no último post de comprinhas e presentes?!). Como acho que ela já chama bastante atenção, decidi colocar uma blusa de tricô branca (creme?), que tem uns bordados lindos mas é bem discreta. Pra fechar, a sapatilha nude com coração que ganhei do namoradón no dia dos namorados! *-* Achei que o look ficou simples e fofo.

                                  Legging: Renner (R$59,90)
                                  Blusa: acervo
                                  Sapatilha: presente do namoradão



Acessórios:

Colar: emprestado da mami
Brinco: lojinha de bijuteria, não lembro o preço (mas foi baratinho!)
Anel pedras: BuyInCoins ($1,29)
Anel coruja: BuyInCoins ($0,98)

Foto-brinde: detalhe do bordado da blusa que não aparece nas outras fotos! 


simples, bonito e discreto :)


Então é isso, minha gente! Agora parece que estou começando a me entender com a câmera da minha irmã e o blog vai finalmente se normalizar. Êêê! :)
Ah! E amanhã eu posto os presentinhos que ganhei de aniversário! Cada coisa linda, vocês vão gostar! Eu ia postar hoje, se a bateria da câmera não tivesse descarregado... Mas tudo bem, deixo um suspense no ar. HAHA ALOKA!

Beijão gente! :)

0 comentários:

Postar um comentário