Look: Vestido, meia-calça, jaqueta jeans e coturno!

Boa tarde, queridos leitores! Tudo bem? :) 

Hoje procurando o que vestir, encontrei um vestido bem antigo e bem simples no armário. Aí resolvi usá-lo repetindo a dose "vestido + meia-calça"; combinei com meu coturno preto que também não uso faz tempo, a jaquetinha jeans e completei com um lenço xadrez (que usei nesse look). Tive que pensar super rápido, porque acordei atrasada e não tive muito tempo pra me arrumar, mas no fim eu acho que deu certo. :D

                                  Vestido: acervo
                                  Jaqueta: acervo
                                  Meia-calça: Marisa (R$9,90 na liquidação)
                                  Coturno: Ângela (R$49,90 na liquidação)

Acessórios:
                                                       Anel pedra: acervo
                                                       Anel raposa: BuyInCoins ($0,98)
                                                       Pulseira cobra: Arf (R$8,99)
                                                       Brinco: acervo
                                                       Lenço: Renner (R$15,90 na liquidação)



Gente, eu não sei se no final-de-semana vou conseguir fazer algum post, mas tentarei! :)
Beijos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Críticas também são bem-vindas, quando não visam a ofensa.
      Ninguém é obrigado a gostar de tudo o que visto, obrigada por sua opinião! ;)

      Excluir