Look: Calça jeans, blusa de caveirinhas e tênis de formiga! \o/

Oi oi oi gentes! Tudo bem? :) Foi mal não ter rolado post ontem, quem acompanha o Facebook/Twitter viu que expliquei que não tinha o que postar porque não fui à faculdade! Parece que tô gripando, estava morrendo de dor de cabeça... :x Mãããããs hoje fiz um esforcinho pra não faltar de novo porque não queria perder de jeito nenhum a aula de Literatura Brasileira sobre Grande sertão: veredas *-*

Enfim, apesar de meio down por estar ficando doentinha, acabei montando um look bem divertidinho! Lembram que falei do meu tênis da Dafiti que chegou na terça, né? Então, eu não perdi a oportunidade de estreá-lo hoje! Uhul! :D
Aí acabei repetindo duas peças dessa semana: a calça jeans da segunda e o cardigan da terça. Mas isso é o de menos: pra deixar o look mais gracinha, escolhi usar uma blusa com estampa de caveiras que comprei já tem um tempo e quase não uso. Vou explicar por quê: essa blusa é uma graça, mas ela é amarrada na cintura, aí fica meio complicado usá-la, pois deixa a barriga de fora. Mas hoje eu resolvi colocar uma regatinha por baixo, e deu tudo certo! \o/ (Outra solução é usá-la com um short de cintura alta, mas fica pra próxima!) 

Sabem o que eu achei mais engraçado em usar esse tênis? A reação das pessoas na rua, principalmente no ônibus. Umas velhinhas olhavam pro meu pé com cara de "OH MEU DEUS, FORMIGAS!", outras pessoas davam uma olhadinha e sorriam, outras faziam careta... Ah, muito divertido! :P

Calça jeans: Renner (R$29,90 na liquidação)
Blusa: Renner (R$45,90)
Regata: Renner (não lembro o preço, tenho há mt tempo!)
Cardigan: acervo
Tênis: Petite Jolie, comprado na Dafiti (R$79,90)

opção sem o cardigan

Aaah! Perceberam aquele "treco" no meu pulso? É um relógio que eu mesma montei! Quando a câmera da minha irmã voltar (puta falta de sacanagem que o namorado dela ainda não tenha devolvido!), eu tiro foto ensinando a fazer passo-a-passo! :D


cara de "OH MEU DEUS, FORMIGAS!"




moça, acho que vc pisou num formigueiro...


Esmalte da vez:
Outro dia passeando pelos blogs afora, vi uma menina com inglesinha nas unhas e fiquei morrendo de vontade de fazer igual! Não perdi meu tempo e, assim que o esmalte rosa descascou, corri pra pintá-las! Primeiro dei uma cortadinha porque não estava gostando do formato delas (me desacostumei a ter unhas compridas), e então fiz as inglesinhas com esmalte azul-claro na base e azul-escuro nas pontas. 
Observação 1: não sei fazer o traço certinho, por isso ficou meio cagado;
Observação 2: a foto tá tão desfocada que nem dá pra perceber que os traços estão tortos! HAHA
Gente, algumas meninas tentaram me dar dicas de como melhorar o uso da minha câmera, mas o problema não é eu não saiba usá-la, mas ela é que não dispõe mesmo de muitas funções... Por isso, ao tirar fotos de objetos próximos, ela sai assim, desfocada. Mas caso eu não consiga tirar outra foto das unhas com uma câmera melhorzinha, vai essa mesmo! :p

Esmalte azul-claro: Relax da Penélope (Risqué, coleção Penélope Charmosa)
Esmalte azul-escuro: 791 - Midnight Affair (Revlon)


E hoje eu fui retocar as tatuagens que fiz nos pés. Sofri SÓ um pouquinho ;p


É isso, queridos! 
Beijão

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah, o cabelo acordou revoltado e fiz um coque pra domar a juba :D

      Excluir
  2. hehe, adorei essas formiguinhas sapecas, rsrs
    bjo Nina!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoreiiiiii muito o seu blog.
    Achei a proposta muito bacana e concordo plenamente com oque você disse sobre se vestir bem sem estar necessariamente usando marcas famosas.Prova disso são os looks super lindos que já andei vendo aqui! =)
    Acabou de ganhar uma nova leitora!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, obrigada! Espero que curta sempre o blog :)
      Beijão!

      Excluir