Look: Jeans, camisa e oxford!

Olá novamente! Agora sim, vamos ao post de hoje. ;)

Pra começar bem a semana, eu fui trolada pelo tempo: estava super frio de manhã, com um vento bem gelado. Aí eu, toda pomposa (ALOKA!), decidi colocar uma das camisas novas que comprei no brechó. Só que lá pra metade da manhã, o tempo já começou a esquentar e eu fiquei com cara de tacho e passando calor. Tá, não passei tanto calor assim, só no ônibus, voltando pra casa. Aí a solução foi dobrar as manguinhas da camisa e ficou tudo certo. Mas enfim, além da camisa, eu decidi colocar uma das calças "novas-velhas", que mandei reformar na costureira na semana retrasada, e o oxford marrom pra completar. 


Calça jeans: Renner (R$29,90 na liquidação!)
Camisa: brechó Scavafonte (R$13)
Oxford: Renner (R$39,90 na liquidação)

versão mangas dobradas para superar o calor! :)




 Ah! Achei um look em que usei a calça antes da reforma. Ficou bem melhor assim, né?! 

Como já expliquei no post anterior, seguimos sem fotos dos acessórios até que o namorado da minha irmã traga a câmera dela. :/ Droga, hehe!

Esmalte da vez:
Depois das unhas pretas, essa semana fiquei com vontade de passar um esmalte rosa pra alegrar as unhas! 

Esmalte: Pink Vigarista (Risqué, coleção Penélope Charmosa)

Beijão, gente!

4 comentários: