Look: Legging listrada e sneaker!

Booooa noite, leitores! Bão? :) Ontem com a notinha já expliquei a ausência de post, então tá tudo certo, né?! Façamos o seguinte: pra colocar o blog em dia vou fazer um post pra cada look, começando pelo de sexta à noite.

Na sexta o namoradão e eu decidimos ir a um restaurante mexicano, o Tollocos, e depois dar uma volta pela Rua Augusta. Aliás, se você mora em São Paulo (ou está de passagem), vale dar uma passadinha por lá, eu considero essa uma das ruas mais divertidas daqui! Mas o melhor é ir de sábado à noite. ;) 

Eu decidi colocar um look mais divertidinho, então fui de legging listrada e sneaker. Pra fechar, uma blusa preta. É isso!

Legging: BuyInCoins ($5,19)
Sneaker: Quiz (ganhei da minha mãe)
Blusa: Renner (nem lembro o preço!)
Bolsa: acervo (*na foto abaixo)





Infelizmente em nenhum dos dois posts de hoje teremos as fotos especiais dos acessórios, porque a foto dos detalhes eu tiro com a câmera da minha irmã, que ficou com o namorado dela! :/ Aliás, nem sei quando ele irá trazê-la de volta! Mas pelo menos dá pra gente se virar com a minha câmera pra tirar fotos do look! :)

Beijos!

6 comentários:

  1. Adoro essas fotos com piscadinha , rsrs acho divertido, já tentei fazer umas poses mais divertidas com caras e bocas mas o resultado foi desastroso, kkkkkkk.
    Nina, vc já tentou aumentar o tamanho das suas montagens de foto??? è que suas fotos são lindas, mas se fosse maior dava pra gente ver melhor, rsrs.
    No começo do meu blog eu tbem postava nesse tamanho ate que descobri um jeito de amplia-las se queiser te dou a dica
    bjo lindaaaaa otima semana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é, tem dias que eu me empolgo e faço as minhas caras e bocas... :)
      Então, eu as montagens ficam desse tamanho no post, mas você sabe que clicando nas fotos, elas aumentam, né? Por isso não faço de tamanho maior... Mas por onde você faz suas montagens? Algum editor online? Eu uso o Picmonkey.com!

      Beijão, ótima semana pra vc também! :)

      Excluir
    2. Nina eu faço no photo escape, conhece???
      É muito bom dá pra fazer varios efeitos nele.
      E que as vezes da preguiça de clicar pra ampliar kkkkkk

      bjosss

      Excluir
    3. Ah, não conheço... Eu gosto do Picmonkey.com porque não precisa baixar nada, é tudo online!
      Poxa, é só dar uma clicadinha pra ampliar! Hehehe :D

      Beijoos!

      Excluir
  2. Eu não consegui investir na legging, mas continuo achando uma graça! Gostei muuito do seu sneaker, até achei um aqui, básico, pretinho da Ramarim, mas por uns 200 reais e eu tive uma experiência #fail com essas tendências que tá me desanimando e deixando muuuito insegura. Uma bota cowboy que mal saiu da caixa! E o principal problema do sneaker é que não curto salto :(
    Onde você vai com o seu? Sei que SP não é como aqui que tudo as pessoas reparam haha, mas não fica meio 'uh, botininha'?
    Continua sendo meu blog de todo dia, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Mas nem usando uma legging mais básica com uma blusa comprida por cima?
      Mas existem opções de sneaker cujo salto não é tão alto... O da Ramarim eu não sei, mas eu vi uma da Moleca que tem um salto menor e é lindo! E não está tããão caro... Acho que vale a investida! :D

      Ah, eu acho válido pra ir a um barzinho (onde vc fica sentada na maior parte do tempo), cinema, até pra dar uma voltinha no shopping! Se vc quiser ser mais discreta, é legal comprar um nude, fica lindo usando com shortinho e uma blusa (ou até com uma camiseta com estampa bacana).

      Poxa, obrigada! :)
      Beijão!

      Excluir