Look: Short jeans, mocassim e bolsa de franjas!

Oioioioi leitores! Como vão? Perdoem a ausência de post, mas como comentei no twitter, não fui à aula sexta porque acordei mal, graças à essa porcaria de gripe (que ainda não foi embora! ¬¬). Mas ontem não tinha como eu deixar de ir ao Chá de Bebê de uma amiga! :)

Como estava super calor, resolvi ir com um shortinho jeans, uma blusa nova que comprei semana passada (repito: quando a minha queridíssima irmã resolver trazer a sua bendita câmera pra casa, farei um post de comprinhas!), o mocassim amarelo e a bolsa marrom de franjas pra completar. Um look bem fresquinho pro dia quente de ontem!

Obs. 1: minha cara de doente não permitiu que eu tirasse fotos sem óculos!
Obs. 2: como dormi na casa do namoradão de ontem pra hoje, foi aqui na casa dele que tirei as fotos, com a câmera do celular dele. Não sei se as fotos ficaram boas, mas dá pra quebrar um galho! :D

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Blusa: Marisa (R$19,90)
Mocassim: Via Uno (R$119,90)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)

Acessórios:

Anéis: acervo
Relógio: eu que fiz*

*Esse relógio que usei, assim como o de quinta, eu mesma que "fiz". Assim que a câmera da minha irmã voltar, eu faço um post pra vocês ensinando passo-a-passo! É bem fácil! :D

detalhe do relógio!






É isso, gente! Vamos torcer pra minha irmã não esquecer de pegar a câmera da casa do namorado hoje! :D
Beijão!

12 comentários:

  1. Para um celular as fotos ficaram ótimas!

    Adorei o look, bolsa de franja é puro amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sorte minha que a câmera do celular dele tem uma qualidade legal! :D

      Pior que é mesmo, agora quero uma bolsa de franjas preta! *-*

      Excluir
  2. Que graça de look, casual, confortável e super chamoso! Amei Nina!!!
    Ah amiga sexta fiz uma limpeza no armário e essa semana posto as fotos, bjoss

    ResponderExcluir
  3. "dormi na casa do namorado" aaai q invejinha!

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Amei seu mocassim amarelo,liiindo!
    A bolsa tbm...


    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Nina, que legal seu blog...energia boa aqui!
    Adoro looks assim bem cool, tá linda!

    Melhoras aí pra vc!

    seguindo aqui e te convido a conhecer meu bloguiinho :)

    Beijos

    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pelos votos de melhoras! :D
      Vou conhecer teu espaço com certeza!
      Beijos :)

      Excluir
  6. Gostei muito do teu blog , a bolsa é uma coisa e o mocassim tbm ... amei !

    passa la : www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir