Look: Short jeans, regata marrom e tênis de formigas!

Atenção, leitores! :)
Esse post era para ter ido ao ar ontem; já estava pronto para ser postado, quando a minha internet resolveu sair do ar. Caiu e não voltou mais! Mas para eu não ter que modificar o texto todo, levem em consideração que o escrevi ontem, terça-feira, ok?  O post do look de hoje vai ficar pra mais tarde, porque eu tenho coisinhas da facul pra resolver antes de prepará-lo. :D

Olá olá queridos leitores! Certinho aê? :)
E aí, o que acharam do post de DIY do relógio que fiz ontem? Curtiram? Bom, como eu disse no post, conforme a reação de vocês, eu faço outros posts relacionados. Estou cheia de ideias: pulseiras, camisetas, shorts, sapatilhas... Só depende de vocês! ;)

Bem. Hoje amanheceu tão quente quanto ontem, e batemos mais uma vez o recorde de dia mais quente do inverno (afinal, esse calor intenso é super normal pra essa estação), e como eu estava um pouco atrasada, resolvi apostar no basicão: short, regata e tênis. Pra não deixar o look tão básico assim e dar um pouco de graça, optei pelo tênis de formigas e a escolha dos acessórios também ajudou a dar um up. :)

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Regata: Renner (tenho há séculos, não lembro o preço)
Tênis: Petite Jolie (R$79,90)

Acessórios:

Brinco: acervo
Colar: BuyInCoins ($1,08)
Anel "caveira mexicana": BuyInCoins ($0,98)
Anel "ursinho": BuyInCoins ($0,98)




Beijos!

2 comentários:

  1. Nina, tudo bem ?
    Eu queria saber quanto tempo levaram para chegar suas encomendas pela BuyInCoins.com e se você pediu tudo de uma vez.. É porque eu tô querendo fazer umas comprinhas por lá, mas acabou dando umas 23 peças e eu tô com medinho xD de pedir tudo de vez..
    É confiável mesmo ?
    Um Beeiijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, levou cerca de um mês, nas duas vezes em que comprei. Hehehe eu também pedi bastante coisa na primeira vez que comprei, e entendo o seu medo... Mas comigo, pelo menos, deu tudo certo! Eu considero confiável, sim :)

      Excluir