Look: Short, meia-calça, camiseta e botas novas!

Oi gente, tudo bem? :)

Bom, ando meio econômica com palavras, então vamos direto ao ponto: hoje fui à faculdade com short e meia-calça (sou uma das representantes oficiais do fã-clube dessa combinação, notaram? hehe), uma camiseta com estampa fofa de óculos que quase não uso e cardigan por cima. Pra fechar, resolvi estrear minha botinha preta que comprei na sexta! *Depois, quando a câmera da minha irmã voltar, eu tiro fotos em detalhes dessa comprinha! ;)

Short jeans: Renner (R$19,90 na liquidação)
Meia-calça: Lupo (R$11,90 na liquidação, eu acho!)
Camiseta: Renner (R$25,90)
Cardigan: acervo
Botas: Moleca para Emme (R$59,90 na liquidação)

Seguimos sem fotos dos acessórios até que a câmera da minha irmã volte :/






Bom, como vocês já notaram nos post Comprinhas da China e Comprinhas da China II, eu já comprei maquiagem, bijuterias e até em roupas pela internet. Mas uma coisa que eu não tinha muita coragem de comprar era sapato. Sempre rola aquele medinho de não servir, e aí já viu. Mas sempre dou uma espiada no site da Dafiti, e dia desses vi um tênis da Petite Jolie e me apaixonei! Como o site oferece 30 dias para troca, resolvi arriscar e acabei comprando! O pagamento foi feito no dia 04/09 e adivinhem: meu pedido chegou hoje! Uhul! *-* O tênis é uma GRA-ÇA, acho que já irei estreá-lo amanhã! Só não vou colocar foto dele hoje porque não deu certo tirar foto com a minha câmera, ficou muito desfocado... Mas assim que a câmera da minha irmã chegar (eu sei, eu já falei isso três vezes!), eu posto pra vcs junto com a botinha da Emme! :)

Por enquanto fiquem com a foto da caixa que chegou pelo correio e um "preview" do tênis numa foto que peguei na internet!

tudo muito organizadinho na caixa :)

é ou não é uma gracinha? Hehehe :)

Por enquanto é isso, gente!
Beijos!

10 comentários:

  1. Nina, Pq com a sua camera as fotos nao saem? O macro ta ligado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a minha câmera é beeem simples, não há essa opção... Você só pode escolher entre foto/vídeo, embaixo d'água (apesar de simples, ela é à prova d'água!) ou modo de cenas!

      Excluir
  2. Nina, ooi! Sou daquelas que morre de vontade de usar essa combinação. Mas na minha cidade tá simplesmente, MUITO, MUITO QUENTE. É uma tristeza sem fim rs, enfim. Vou conferir seus posts sobre compras na china, eu vivo babando nesses sites, mas como kid que sou, não tenho cartão de crédito, então nem sempre compro tudo que me dá na telha. Sobre a tua câmera, se você diz que não foca, eu acredito, mas vou te dizer: A minha é ANTIGUÉRRIMA, muito muito mesmo. Um dia tenta por numa iluminação boa, e apertar (ou pedir pra alguém fazer isso pra você) bem devagar o botão de tirar a foto, a câmera vai focando sozinha. Espero que funcione!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, jura? Nem numa noitinha mais fria vc consegue usar?
      Pois é, eu também não tenho cartão, por isso peço pra minha amiga comprar pra mim, hehehe!
      Então, é que a minha câmera não tem esse esqueminha do botão, que vc aperta metade, foca, depois aperta o resto! Eu sei como é porque a da minha irmã, que uso pros detalhes, é assim! Mas a minha é "aperta e pronto"! Ó, vou te mostrar qual é a minha: http://targethd.net/wp-content/uploads/2011/08/Kodak-EasyShare-Sport-C123.jpg Mããããs, o namorado da minha irmã vai trazer a câmera dela acho que amanhã à noite, então quinta, se tudo der certo, tudo volta ao normal!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindinho o tênis! Quero ver fotos ao vivo rsrs!

    ResponderExcluir