Look: Short preto, blusa de oncinha e tênis!

Oioioi gente bonita! Tudo bem? Desculpem a confusão do post com o look de ontem, mas a internet resolveu me deixar na mão, enfim.

Hoje não foi diferente do resto da semana, quando ao calor; e assim como ontem, acordei atrasada e tive que me arrumar correndo. Então o jeito foi copiar a fórmula short+blusa+tênis. Eu sei que é muita falta de criatividade, me perdoem, mas eu realmente acordei atrasada e não teve jeito! :/

Obs.: Não reparem na franja, hoje ela não tava afim de colaborar comigo! :p

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Blusa: Renner (não lembro o preço)
Tênis: Keds (R$99)

Acessórios:

Brinco: acervo
Colar: Renner (não lembro o preço)
Anel "golfinho": BuyInCoins ($0,98)
Anel "raposa": BuyInCoins ($0,98)





Rapidíssimo esse post, mas aguardem que já já tem o post de comprinhas que estou devendo pra vcs! ;)
Beijos!

2 comentários: