Look: Vestido, jaquetinha jeans e sapatilha!

Olá pessoas, como vão? E aí, o que me dizem do fim-de-semana? Aproveitaram bastante o calorão? Bom, como mencionei no último post, sábado fui ao chá de bebê de uma amiga, mas ontem decidi ficar de boa na casa do namoradão, vendo tevê e engordando me entupindo de guloseimas, descansando e relaxando, pra ver se melhoro logo dessa gripe que não me larga desde a semana passada! Pelo menos hoje acordei bem melhor! Êêê :)

Bom, hoje percebi assim que acordei que o dia seria tão quente quanto ontem (e não errei, deu no jornal que hoje foi o dia mais quente do inverno :o ), por isso resolvi ir pra facul de vestidinho. Mas posso contar um detalhe sobre o vestido que escolhi usar? Ele era uma fronha de travesseiro! Juro, aderi a uma ideia que vi uma vez numa revista (nem lembro qual), bem simples: você pega uma fronha com uma estampa que te agrade (fronha grande, de travesseiro "king size"), aí faz dois cortes, um em cada lateral, por onde passarão os braços, e outro corte na parte de cima, por onde vai passar a cabeça. Deu pra entender, né?! Só não mostro passo-a-passo porque esse vestido já tem uns 4 anos e eu confesso que mandei fazer na costureira, pra deixar mais bem acabado! :p
Enfim, coloquei a jaquetinha-curinga jeans pra proteger do friozinho da manhã e sapatilha dourada pra completar.

Vestido: feito a partir de uma fronha de travesseiro
Jaqueta: acervo
Sapatilha: DKF (R$19,90)

opção sem a jaqueta jeans

Acessórios:

Anel "aliança": meu padrinho fez pra mim!
Anel "placa": Riachuelo (R$29,90)
Relógio: eu que fiz (já já tem DIY dele)
Brinco: acervo





Esmalte da vez:
Essa semana eu resolvi fazer uma volta ao básico e ir de esmalte clarinho depois de tanto tempo usando vários esmaltes coloridões, um seguido do outro. Mas é bastante provável que eu enjoe logo dele e passe um escurão ainda essa semana! Hehehe :D

Esmalte: Cigana (Impala)


'Guenta aí gente, eu já volto com um post de passo-a-passo do meu relógio! ;)
Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Nina!
    Adorei essa ideia da fronha, se vc puder, pode mostrar uns detalhes do vestido? como é em cima, queria copiar... muito cara de pau né?! mas é que gostei muito da idéia.
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo bem?
      Poxa, que bom que curtiu a ideia! Olha, já que você me pediu, amanhã vou tentar tirar fotos detalhadas do vestido pra todo mundo entender direitinho como é que faz! :)
      E pode copiar sim, eu falei dele justamente pra que outras meninas aproveitassem essa ideia! :D
      Beijão!

      Excluir
  2. Que bacana esse vestido feito a partir de uma fronha, se vc não contasse ninguém descobriria, perfeito!
    Ameiii!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!! Que genial essa ideia da fronha!
    Ficou lindo o vestido, ninguém diz!
    Adorei ele com a jaquetinha, nina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe obrigada, Gi! :)
      Pois é, essa jaqueta era da minha mãe, ela usava nos anos 80, acredita?! Agora já faz parte do meu guarda-roupas! :D

      Excluir