Notinha!


Oi oi leitores, como vão? :)
Nossa, faz tempo que não preciso fazer notinhas explicativas pra vcs, né?! Mas vamos lá. Como vcs podem perceber, eu não posto nada desde quarta-feira. Eis o porquê: na sexta eu tive prova de Latim, por isso passei a semana estudando, principalmente na quinta, por isso realmente não tinha como eu postar nada; já na sexta, depois da prova o namoradão me buscou na faculdade e fomos direto para a praia pra fazermos um bate-e-volta, e só voltamos ontem à tarde; lá na praia não deu pra tirar fotos, muito menos entrar na internet, por isso não rolou post. Já hoje estou fazendo um fichamento pra entregar amanhã na segunda aula, então só arrumei alguns minutinhos pra entrar aqui e fazer essa nota explicativa, mas não terei tempo de tirar as fotos dos looks atrasados e postar. Mas fiquem tranquilos, amanhã, com mais calma, eu posto tudinho! ;)

Obrigada pela compreensão!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Nina, linda não se preocupe, estaremos aki esperando quando tiver uma folguinha.
    Admiro sua preocupação e sua dedicação com o blog! bjo Linda!

    ResponderExcluir