Instagui!

Hoje tem marmelada? Não sei, mas que tem Instagui, isso tem, hein?!

Vamos lá, mais uma semana, galera! Essa semana não teve muitas fotos não, mas as que teve estão por aqui... Uma semana turbulenta de frio do Alasca e calor do Saara.

Começando a semana com solzinho, mas segunda-feira, no dia mundial da preguiça,
vamos de calça jeans, camisa polo e tênis, fórmula infalível pra preguiça ou para
quem acordou atrasado. Rs.

No calor do Saara, trocar a calça pela bermuda na hora de ir pra faculdade 
depois de sair do escritório é uma pedida, por que não?

Um look super simples, mas que me rendeu muitos comentários
e eu fiquei bem "filiz"... :)

Umas camisetas que comprei essa semana na loja do Luciano Huck, onde tem
umas estampas bem legais! Como eu já falei aqui, sou super fã de umas camisetas
estilizadas, com estampas diferentes e mimimi... Prometo que essa semana
posto looks com as camisetas pra vocês, tá? E fica a dica do site.

Aqui vai uma dica para as camisetas que já ficaram pra trás: dar uma 
repaginada nelas. Essa camiseta, por exemplo, acabou virando uma regata
(apesar de não dar pra ver direito). É uma super dica, estilizar você mesmo
as camisetas; aliás, aqui no blog tem umas dicas legais que a Nina
já postou que eu vi! Vale seguir, galera. 


Por hoje é só, nos vemos de novo semana que vem.

Beijo, beijo, beijo, fuuiii...

0 comentários:

Postar um comentário