Look: Calça colorida, blusa de raposa e slipper de onça

Hoje o dia já amanheceu bem diferente da semana passada, com solzinho bonito às seis da manhã e tempo quente. Como acordei meio sem inspiração, o look foi quase o mesmo que usei nesse look.. Desculpem, gente, mas não tenho roupas nem criatividade suficientes pra varias todo santo dia! :/
Enfim, coloquei a calça vermelha, a blusa nova de raposa e a slipper de onça. É isso!

Calça: C&A (R$49,90 na liquidação)
Blusa: Marisa (R$19,90)
Slipper: Renner (ganhei do namoradão)

Acessórios:
Brinco: ganhei de uma amiga
Anel "coração": acervo
Anel "folhinha": Renner (R$9,90 eu acho)
Anel "nó": brechó Capricho à Toa (R$6)
Pulseira: acervo
Cinto: acervo


Aêêê! Agora sim, estou em dia com o blog! Desculpem a demora pra postar e obrigada pela paciência, leitores! :)
Beijos!


9 comentários:

  1. Liiiiiindaaa! Vc fica muito bem de calça vermelha! Aliás essa peça é chave no closet.
    Ah, ontem vi essa blusinha na Marisa, lembrei de vc na hora,rsrsr! Muito lindinha!
    Tbem não tenho muita roupa isso me força a usar a criatividade, rsrs mas tem hora que nao é facil não!
    Mas é isso aí vamo simbora criando e inventando com nossas roupichas! bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada, Gi! Essa calça só precisa de um ajuste nas pernas, pra ficar mais skinny, mas gosto muito dela! :)
      Hahaha é, acho que até me saí muito bem até aqui sem ter repetido looks, mas chega uma hora que a coisa complica... :D Mas é isso mesmo, temos que seguir em frente!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá nina, achei seu blog por acaso e gostei muito!
    seu look tá uma graça, amei o anelzinho de falange
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, obrigada! :)
      Espero que volte mais vezes!
      Beijos!

      Excluir
  3. ah, só fui entender agora que o anel não é de falange, rs, mas enfim, adorei o de coraçãozinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe pois é! Mas eu estou querendo muito um anelzinho de falange mesmo! :D

      Excluir
  4. Menina adorei tudo , pulseira ,anel tudinho lindo
    passa la vai
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir