Look: Legging listrada, blusa cinza, jaqueta e bota

Olá (novamente)! Bom, já postei o look da sexta, agora vamos ao de ontem. À noite eu e o namoradão resolvemos ir ao cinema - só que o cinema acabou não rolando, mas relevem. Fato é que eu fiquei com vontade de usar minha legging listrada. Combinei com uma blusa cinza (sim, a mesma desse look), botinha preta ("de duende", segundo o namoradão) e a jaqueta de couro fake pra completar, além dos acessórios e da bolsa, que esqueci de fotografar separadamente, só pra variar. 
Ah! Antes de mais nada, quero pedir pra vocês ignorarem a minha cara de acabada. É que tirei essas fotos hoje de manhã, então além do sono, eu não trouxe minha necessaire de maquiagem pra casa do namorado, então não pude passar nem um batonzinho pra tirar as fotos.. Tenso! 
Mas enfim, vamos ao que interessa: o look! ;)


Legging: BuyInCoins | Blusa: Renner | Jaqueta: Mooncity | Bota: Moleca

Acessórios:

Anel "cruz": BuyInCoins | Anéis "pedra" e "ondas": acervo
Bracelete: acervo | Brinco: Renner | Colar: acervo



participação especial: Shanin!


Aaah! Detalhe do namoradão com cara de sono e a camiseta do Capitão América que comprei pra ele ontem na Galeria do Rock! :D



Então é isso, minha gente! Bom resto de domingo :)
Beijos!

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah que cara lavada linda! HAHAHAH eu tenho uma super cara de zumbi nessas ocasiões! Adorei a combinação, ainda preciso criar coragem pra usar a minha legging de couro fake. Não uso muito porque as blusas compridas são poucas, e a barra fica um pouquinho curta e isso me dá uma agonia ENORME. hahaah (paranoica)

    Tá linda! Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha poxa, obrigadaaa! Ainda bem que não fiquei tão ruim... :D
    Sei como é, eu também demorei muito pra aderir à onda das leggings porque ficava encanada com o comprimento da blusa e tal... Mas se joooga! :p Pra usar à noite, com uma ankle boot, acho super válido!

    Obrigada mesmo, beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look os acessorios estao perfeitos e a cara tava otima ....

    to te esperando la no blog
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Heeey, meu facebook: www.facebook.com/bellaskywalker
    e meu email: bellamarquesb@gmail.com :DDD

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwn que lindaa *-* nossa amo essa legging, sou apaixonada pela minha haha ..

    Seguindo seu blog , se puder dá uma passadinha no meu . http://ittglam.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir