Look: legging verde, camiseta de caveira e All Star

¡Hola, chicos! ¿Cómo están ustedes? 
Deu a louca na Marina? Não, ela só está animadinha hoje! :)

Vamos direto ao ponto, né?! Outro dia encontrei minha camiseta de caveira que estava meio desaparecida aqui em casa (sim, não sei como uma roupa some dentro de casa, só sei que ela apareceu bonitinha e cheirosinha pendurada no varal), então fiquei morrendo de vontade de usá-la. Achei hoje o dia perfeito, porque percebi que não faria frio durante a manhã. Quis aproveitar o momento pra usar a legging encerada verde que só havia usado uma vez; completei o look com o All Star branco. 

Obs.: confesso que eu gostaria que essa calça ficasse mais justinha em mim... Na minha irmã ela fica perfeita! Mas já que nem sempre querer é poder, me conformo como ela está! :p

Legging: Renner | Camiseta: DIY | Tênis: All Star

Acessórios:

Anel "aliança": meu padrinho fez pra mim | Anel "raposa": BuyInCoins
Pulseira: camelô da Rua 25 de Março | Colar: acervo




Prontchénho, gente bonita! :) 

Só uma curiosidade: o post sobre a camiseta de caveira é, disparado, o mais lido do blog, com mais de 1000 visualizações! Ele é a "porta de entrada" pra muitos leitores aqui no blog... E aí, quantos de vocês descobriram meu blog através dele?

Beijos!

4 comentários:

  1. HAHAHAHA, desse ser legal sentir o ventinho nas costas! rs
    Adorei :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe é sim, dá aquela refrescadinha! Mas pra quem não tem coragem de sair por aí expondo as costas, dá pra colocar uma regatinha preta por baixo que também fica show :)
      Valeu! ;D

      Excluir
  2. Eu !! descobri e me apaixonei pelo blog :D

    ResponderExcluir