Look: Short jeans, blazer florido e mocassim

Olá, leitores! Como foi o fim-de-semana de vocês? Espero que tenha sido bom. :)
Bem, hoje resolvi começar a semana comemorando a primavera, então a "estrela" do look foi um blazer florido da Le Lis Blanc, um mega achado que fiz uma vez em um brechó. Vou confessar a vocês que quando resolvi colocar esse blazer, o dia ainda estava friozinho (já que agora que estamos no horário de verão, levantamos "uma hora" mais cedo, e o tempo ainda não estava muito bem definido quando eu estava me arrumando). Mas como imaginei que não iria fazer muuuito frio, achei melhor usar um short, pra dar uma equilibrada. Então foi isso! A regatinha branca por baixo foi só pra dar uma base. Ah! E completei com o mocassim fofo amarelo, que achei que tinha tudo a ver com o blazer.

Obs.: Justamente por causa do horário de verão, meu sono ficou meio abalado, e acabei dormindo a tarde inteira depois que voltei da facul. Quando acordei e fui tirar as fotos, já estava escurecendo, por isso a qualidade não ficou muito legal. Mas dá pra entender, então é isso aí, né gente?! :D

Short: acervo | Regata: Daslu (brechó Capricho à Toa) |
 Blazer: Le Lis Blanc (brechó Flor de Lis) | Mocassim: Via Uno

Acessórios:

Brinco: Renner | Colar: ganhei da minha mãe | Anel "coração": acervo |
 Anel "nó": brechó Capricho à Toa



É isso, minha gente. Pouquinhas fotos hoje... Mas vamos ver se amanhã acordo mais inspirada! :)
Beijos!

6 comentários:

  1. Que short mais liindo Nina *-* Não vejo a hora de entrar na faculdade pra poder sair assim todo dia também haha. Amei o look todo! Bjbj *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse short era da minha mãe, acredita?! Hehe
      Vou confessar que às vezes dá um desespero ter que pensar numa roupa diferente todo dia, bate aquela falta de criatividade e tal... Mas no geral, eu gosto de me arrumar pra ir pra faculdade! :)
      Valeu mesmo, beijão!

      Excluir
  2. Oh Deus, esse blazer é lindo de morreeeeeeeeeeeeer!

    ResponderExcluir
  3. Nina, onde ficam esse brechós citados? To com vontade de visitar uns .. hehe
    Bjs, Sarah!

    ResponderExcluir
  4. O brechó capricho a toa fica na heitor penteado, 1096 quase em frente do metro vila madalena

    ResponderExcluir