Look: Vestido e All Star!

Olá olá, como vão? :) 
Ontem não rolou post porque não fui à aula. E hoje, pra ir pra facul, coloquei uma roupa beeem basiquinha, porque depois da prova de Espanhol eu planejei ir pra rua 25 de março pra comprar umas coisas, e eu quis ir o mais simples possível, tanto por conta do calor, quanto porque é melhor pra poder andar bastante com mais conforto.
Então o look foi o seguinte, o vestidinho preto bem basicão e um All Star xadrez, que estava há uns 3 ou 4 anos sem uso, esquecido no armário, e o encontrei essa semana, lavei e resolvi usá-lo. :)

Vestido:  acervo
Tênis: All Star - acervo
Sacola: Lojas Americanas (R$2)

Acessórios:

Brinco: ganhei da minha mãe
Anel "placa": Riachuelo (R$29,90)
Anel "ondas": acervo
Anel "pedra preta": acervo



Ah! Estou pra fazer e postar pra vocês alguns DIY (aquele das pulseiras, que prometi faz um tempo pra vocês, por exemploe). Só que até novembro eu não posso dar certeza de nada, porque é época de provas e trabalhos finais na facul. Mas eu sei que vocês são super compreensivos, sempre. :)

Beijos!

7 comentários:

  1. Adoro vestido com allstar!
    E por mim, eu abolia as bolsas e usava só sacola retornável, sou praticamente colecionadora, tenho umas lindas, adorei a sua.
    Tomara que tenha rendido sua visita à 25!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada!
      Hehe verdade! Eu adoroo bolsas, mas no dia-a-dia
      eu só uso sacola retornável! Praticidade, minha gente! :D

      Hahaha rendeu, sim! Comprei tudo o que eu queria! :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Seremos sim, claro! Ainda mais com uma blogueira tão atenciosa como vc, Nina! Tbem to na correria, vamos simbora rsrs.
    Adorei o all star! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada, Giii! :)
      Hahaha vamos lá que a gente consegue :D
      Valeu! Beijão!

      Excluir
  3. Seus looks são sempre os mais fofos e bem acabados de todos! Por mais básicos que sejam, sempre dá vontade de se inspirar e dar aquela copiada haha. Amei tudo! Bjbj *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, linda! Obrigada! *-*
      Você não sabe o quanto esses comentários me deixam feliz e me dão forças pra continuar!

      Beijãão!

      Excluir
  4. Olá adorei o seu Blog e queria entrar mais Vezes para Conferir um Pouco sobre vc
    se quiseres ver meu blog está aqui http://karinefrancine.tk/2013/12/meu-estilo.html Beijos ta de parabéns...

    ResponderExcluir