Comprinhas!

Oi oi oi meu povo! Tudo bom? Nossa, desculpem mesmo essa temporada sem posts... Tive uma semaninha compliacada, com provas e trabalhos muito próximos, aí não tem jeito, é escolher entre atualizar o blog ou passar de semestre na facul! Hehehe :p
Bom, hoje eu ainda vou ficar devendo uns looks que estão atrasados do início da semana, porque acabei nem tirando as fotos, mas pretendo fazer isso amanhã e finalmente posto pra vocês. Mas enquanto os looks atrasados não chegam, vamos de comprinhas, que já havia prometido postar lá na página do Facebook! :)

Vou começar com duas blusas que minha mãe e minha irmã compraram um dia desses, quando foram a uma exposição na região da Avenida Paulista. Eu não sei em qual loja elas compraram, porque é daquelas lojas populares que não vedem uma marca própria, sabe?! Então vou colocar como "loja de rua", certo? :)

A primeira é uma blusinha beeem simples, lisa, verde bem clarinha, mas me ganhou pelo detalhe fofo de renda com desenhos florais nas mangas. Uma graça!

Blusa: loja de rua (R$10)

A outra blusa é mais soltinha, dessas pra ficar bem larga no corpo mesmo. O tema é floral com o fundo preto. Bem verão! :)

Blusa: loja de rua (R$18)

Agora vamos a duas comprinhas que fiz no brechó perto da minha casa (já mostrei outras compras que fiz nele nesse post). Eu vi que muita gente se interessou, então o endereço dele é esse: 
Brechó Scavafonte 
Rua Tiagem, 414 - Jaguaré, Sâo Paulo - SP 
Tel. 3714-1372

A primeira compra é um cardigan cinza bem basiquinho, porque é sempre bom ter um cardigan pros dias indecisos de São Paulo! :)

Cardigan: brechó Scavafonte (R$10,50)

A outra peça que comprei no brechó foi uma camisa de manga curta, verde com bolinhas brancas. Olhando ela no cabide, parece sem-graça, mas no corpo fica muito fofa! 

Camisa: brechó Scavafonte (R$9)

Agora, algumas roupas que comprei na Renner. Primeiro, uma camiseta floridinha com fundo amarelo-esverdeado, bem simples e bonita.

Blusa: Renner (R$29,90)

Também comprei uma camisa preta, simples de tudo, mas camisa é aquela coisa: nunca é demais! :D

Camisa: Renner (R$39,90 na liquidação)

A última compra na verdade foi o namoradão que comprou pra mim, mas foi tãããão barato que eu vou precisar colocar o preço pra vocês! É uma saia comprida, daquelas que tem um forro mais curto por baixo e o resto do comprimento é transparente (como aquela preta que eu usei no casamento), só que em vez de rendada, ela tem um tecido liso (que eu não sei o nome porque não entendo nada disso u.u ). LIN-DA!

Saia: Renner (R$19,99 na mega liquidação!)

Também fiz algumas compras na Marisa. A primeira que vou mostrar é uma camisetinha simples com estampa do Snoopy! A estampa é a coisa mais fofa do mundo! E é sempre bom ter uma camiseta básica pra dar uma voltinha no parque, né?! 

Camiseta: Marisa (R$9,90 na liquidação)

Também comprei uma blusa preta bem simples, com uma estampa bacana com detalhes em dourado, e o que achei mais legal nela é que a parte de trás da blusa é transparente (naquele mesmo tecido da saia que eu não sei o nome, hahaha)! Comprei essa blusa pensando em usá-la com a minha legging dourada...

Blusa: Marisa (R$19,90 na liquidação)

Também comprei uma blusa bem basiquinha, listrada, verde e branca. Vou falar: os detalhes das "gotinhas" no bolsinho e o nó na barra conquistaram meu coração! Fora que eu adoro listras...

Blusa: Marisa (R$19,90 na liquidação)

Na Marisa comprei também um short laranja de cintura alta que é uma coisa! Eu já havia visto uns dias antes e estava louca por ele! Na foto não parece tão legal, mas no corpo ficou muito bacana! Ah! Ele também não é tão avermelhado quanto saiu na foto... 

Short: Marisa (R$49,90)

A última comprinha na Marisa acho que foi a peça que mais gostei, e quase surtei quando a vi ali, me esperando, na arara! É uma saia com estampa étnica, dessas que ficam grudadinhas no corpo. Eu não sou muito fã desse tipo de saia, mas essa, aaaah... Por essa eu me apaixonei! :D

Saia: Marisa (R$29,90 na liquidação)

Vamos lá galera, guentem aí que tá quase acabando! :)

Ontem fui ao shopping atrás de uma certa sandália (já, já conto a história dela pra vocês!), e como não estava encontrando, eu entrei nas mais variadas lojas, inclusive lojas que eu nunca tinha entrado na vida! Foi numa dessas lojas, a Di Gaspi (?!) onde descobri várias roupas bacanas também. 

A primeira peça que comprei foi um short amarelo (em "parceria" com minha irmã, porque nós duas adoramos ele, hehe!). Ele é a cara do verão!

Short: Di Gaspi (R$39,99)

A outra coisa que comprei foi uma blusa com estampa étnica, só que preta e branca. E eu fiquei muito feliz em ter feito essa compra, porque eu estava realmente querendo muuuuito uma blusa desse jeito! *-*

Blusa: Di Gaspi (R$35,99)

Ainda na minha jornada a procura da sandália (calma, a história dela já vem), eu acabei encontrando também um iate muito bacana e super barato! E como eu tô querendo um iate há séculos, não tive como resistir! E olha, vou te falar: é uma das melhores "cópias" do iate da Converse que eu já vi! Ah! Comprei na Pontal.

Tênis: Steel (R$39,90)


Agora finalmente, a história da sandália. Desde que vi essa foto da Lia (JustLia), das sandálias rasteiras da Shoestock, fiquei louca pra comprar uma sandália desse modelo! Só que, sabe como é, minha gente, aqui não tem grife, então eu tinha que arrumar o meu par genérico, né?! Hahaha! :) E eu até encontrei vários modelos bacanas com ótimos precinhos, mas o problema foi achar o meu número. Fazem ideia do que é rodar o maior shopping de Osasco e não achar um único e mísero par número 34?! Triste a vida. Mas eu não desisti. Hoje à tarde fui até o centro de Osasco com a certeza de que iria encontrar minha sandália! E eu não estava enganada: depois de rodar algumas lojas sem sucesso, a minha jornada chegou ao fim na Shoebiz. Lá eu finalmente encontrei minha linda sandália número 34! Uhul! *-*

Sandália: Meio Ponto (R$49,99)

Então é isso, minha gente. Essas são as comprinhas! E fico devendo pra vocês os últimos looks (são só 3), mas como eu disse, tentarei postá-los amanhã. :)
Beijos!

7 comentários:

  1. A-do-rei as suas compras haha. To querendo tudo pra mim, tem jeito? Aquelas né. Também fiquei louca por um par dessas sandálias, mas a que eu achei é nude/preta com bastaante desses glitters em cima :') To ctg nessa felicidade haha. Beeijo *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ooown, que fofa!
      Ah, acho que sei qual é! Da Vizzano, né?! Eu cheguei a ver desse modelo, mas também não tinha meu número...
      Obrigada, queridaa!
      Beijão!

      Excluir
  2. UAU, quanta coisa! HAHAHA, você acha cada promoção.. sortuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe pois é, mas é só ter um pouco de paciência que vc tb acaba achando um monte de coisa boa e com esses precinhos lindos! :D

      Excluir
  3. Voce sempre acha uns preços absurdos! hahaha Adorei essa camiseta do snoopy. Desde que falei com voce eu entro nas lojas e vou na parte de promoções, mas nao acho peças bacanudas que nem voce =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é, tem que ter muita paciência pra sair caçando essas peças baratex... Na Marisa acho até mais difícil que na Renner (na do Continental sempre tem uma arara de liquidação perto do caixa!).
      Mas não pode desistir, tem que continuar procurando! É uma questão de treino, hehehe :)

      Excluir
  4. SUA CAMISETA DO SNOOPY É LINDA DE MORRER!!!
    xx

    ResponderExcluir