Look: saião preto, camisa floral e sandália nova

Boa tarde, minha gente! Estão aproveitando bem esse último dia de feriadão? Como vocês podem notar, eu não fiz nada demais... Estou até um pouco desanimadinha hoje (descobri que vou pegar minha primeira recuperação em dois anos de facul, mas isso não vem ao caso), mas vamos lá atualizar o blog pra vocês!

Ontem à noite saí fui jantar fora com minha mãe e suas amigas, fomos a uma pizzaria bem tradicional e gostosinha aqui de São Paulo. :) Claro que eu não ia perder a oportunidade de estrear a minha tão amada sandália nova! Como o tempo estava fresquinho, resolvi colocar a saia preta (a mesma que usei outro dia, mas dessa vez, pra fazer diferente resolvi usá-la em comprimento midi) e inventei moda usando uma camisa floral (que já apareceu nesse look) amarrada na cintura alta, dando um ar de "top cropped" ao look. :p
Eu resolvi ir sem franja pra dar uma variada no visu. Antes eu era super encanada com o tamanho da minha testa e há uns 5 anos era completamente impensável que eu saísse assim. Mas hoje eu dia aprendi a aceitar que meu rosto é assim e não vai mudar, então desencanei e sigo feliz! :p

Camisa: Marisa (R$59,90)
Saia: acervo
Sandálias: Meio Ponto (R$49,90)
Bolsa: Victor Hugo* comprada no brechó Scavafonte (R$25)

Acessórios (ando bastante minimalista ultimamente, perceberam?!):

Brinco: acervo
Anel "aliança": meu padrinho fez pra mim
Anel "disco": feirinha (R$5)

Hoje eu resolvi brincar com as fotos extras! Já faz um tempo que conheci o site Pixlr-o-matic (que também é um aplicativo que pode ser baixado para celulares e tablets), que é recheado de efeitos bacanas. Eu não sou boa em fazer resenhas, por isso não vou falar muito dele, não. Mas resolvi colocar alguns dos meus efeitos favoritos nas fotos extras, pra vocês conhecerem melhor! Quem se interessar pode entrar no site (ou baixar o aplicativo, enfim) e soltar a criatividade! :D 





detalhe do nozinho da camisa :)


Esmalte da vez:
Já fazia um tempinho que eu estava morrendo de saudades de um esmalte da Colorama pelo qual eu sou completamente apaixonada: o Hippie Chic! Pra vocês terem uma ideia, outro dia eu estava olhando alguns esmaltes na farmácia e me deparei com ele, e pensei "UAU, que cor linda, preciso levar!", e depois que vi o nome no vidrinho me toquei que eu já tinha! Hehehe... Enfim, estava com saudades e resolvi passá-lo desse vez. :)

Nas unhas: Hippie Chic (Colorama)

É isso, minha gente! Espero que tenham curtido a dica do Pixrl-o-matic e os efeitos que usei. Comentem! :)
Beijos!

2 comentários: