Look: vestido, jaqueta jeans, e iate

Boooa noite, leitores! Tudo bão? :) Desculpem a ausência de fotos semana passada, mas é que a semana foi curtinha por causa do feriadão que durou até terça, e nos dias em que fui pra facul, estava tão preguiçosinha que fui bem relaxada, então achei que nem valia a pena postar nada. Mas cá estou eu pra resolver nosso problema de falta de post. êêê :D

Hoje eu me trollei. Bem trollado. Cuma?! Foi o seguinte: eu acordei super-hiper-mega atrasada pra facul (faltando 30 minutos pra pegar o busão), então tive que fazer tudo correndo, tomar banho, comer e me arrumar. Como eu fiz tudo na correria, acabei morrendo de calor dentro de casa; então resolvi ir toda linda pra facul de vestido (aquele que parece uma camisetona, já usei aqui, aqui e aqui). Como não sou tão louca, coloquei a mesma jaquetinha jeans de sempre. Quando cheguei no térreo no prédio e saí em direção ao ponto de ônibus, o calor foi passando e percebi que tava bem friozinho, até. Mas aí eu já estava mais atrasada ainda, não dava tempo de voltar pra casa e me trocar. Então fui assim mesmo! 
Sabe a parte mais divertida disso tudo? Chegando na facul descobri que não iria ter aula! HA-HA a segunda-feira resolveu tirar uma com a minha cara! Mas tudo bem, porque chegando em casa o porteiro me entregou o pacote lindo da alpargata que comprei semana passada (lembram?! Comentei dela nesse post) uhul *-*

Vestido: acervo
Jaqueta: acervo
Tênis: Iate Steel (R$49,90)
Bolsa: presente do namoradão

Acessórios:

Brinco: acervo
Pulseira spikes: camelô da rua 25 de Março (R$3,50)
Pulseiras nas pontas: eu que fiz
Anel "pedra": acervo
Anel "aliança": meu padrinho fez pra mim
Anel "golfinho": Buy In Coins ($0,98)






E claro, não posso deixar de mostrar meu neném que chegou hoje! :)

Lembrando que eu comprei na Seed Store ;)

É isso, gente! Atualizado pra vocês :)
Beijos!

6 comentários:

  1. Que saudades de vc Nina!!!!!!!!
    Bolsinha fofa! Adorei o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades de vc! :)
      Obrigada, estava esquecidinha no armário mas essa bolsa/sacola é uma graça, principalmente pra usar no verão! :D
      Beijão

      Excluir
  2. Adoreiii o look, *-* o cabelo ta fofo!
    E nada pior do que chegar na faculdade e não ter aula :/ kkkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quando meu cabelo fica meio indomável eu faço um rabo-de-cavalo beeem no topo, sempre funciona... :p
      Pois é, um pouco irritante. Mas cansado do jeito que estou, nem me importei muito, voltei pra casa e dormi até meio-dia! Hehe
      Beijos!

      Excluir
  3. Fico impressionada com sua criatividade de fazer pose haha. Só faço as mesmas, acho que se for comprar meus posts de look serão todos iguais kk. Adorei o look, pena que não te deu muita sorte.. Bjbj *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é, sempre tento dar uma variada nas poses, mas algumas estão até bastante repetidas... :p
      Obrigada! :)
      Beijos!

      Excluir