Looks atrasados!


Olá leitores! Como vão nesse feriado prolongado? 
No último post eu disse que postaria os looks atrasados ontem, o que acabou não rolando, mas já estou aqui pra colocar a casa em ordem. :) Mais uma vez, eu vou postar três looks seguidos, o de segunda e terça, quando ainda fui pra facul, e o de quinta, quando fui dar uma voltinha no feriado. Bora?!

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Look: calça de veludo preta, camiseta de caveira, tênis de formiga e bolsa de franjas
Na segunda a semana já começou a dar uma esfriada, por isso optei por ir pra facul com minha calça de veludo preta. Coloquei a camiseta de caveira com um pedacinho por dentro da calça pra dar um charme e o tênis de formiga que é o máximo! *-* Por cima joguei um cardigan por causa do friozinho básico da manhã. Geralmente eu uso sacolas pra ir pra facul (eu parei de tirar foto com elas porque tava ficando repetitivo...), mas como na segunda eu fui só pra entregar trabalho, resolvi usar a bolsa de franjas - que é da minha irmã, diga-se de passagem - porque não tinha material de faculdade pra carregar. :)

Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
Camiseta: Marisa (R$19,90)
Cardigan: Renner (R$29,90 na liquidação)
Tênis: Petite Jolie (R$79,90)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)

opção sem o cardigan

Acessórios: esqueci de colocar!






Terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look: vestido, meia-calça e sapatilha
Na terça, por coincidência (ou falta de criatividade), o look ficou bem parecido com o da terça passada... Troquei a saia por um vestido, mas o resto ficou igual: meia-calça preta e a sapatilha azul. Como já estava mais friozinho, coloquei também a jaqueta de couro fake. 

Vestido: Renner (emprestado da irmã, não sei quanto foi)
Jaqueta: Mooncity (ganhei da mamis)
Meia-calça: Lupo (R$11,90)
Sapatilha: Grazi para Azaleia (R$49,90)

Opção sem a jaqueta de couro fake

Acessórios:

Brinco: acervo
Colar: Blue World (presente da mamis)
Anel "placa": Riachuelo (R$29,90)
Anel "raposa": BuyInCoins ($0,98)






Quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Look: vestido, tênis e bolsa de brechó
Na quinta, como eu comentei no último post, fui ao shopping pra passear e também procurar a sandália que eu tanto queria. Estava fazendo um friozinho leve, mas também saiu um solzinho gostoso... Pra ficar no meio-termo, resolvi investir num vestido meu curto, mas de mangas compridas (ele já apareceu aqui e aqui). Dessa vez resolvi usá-lo com meu amado Keds ;) e completei com a bolsa "Victor Hugo" (ainda rola aquela dúvida dela ser original ou não) que comprei no brechó. 

Vestido: Renner (R$29,90 na liquidação)
Tênis: Keds (R$99)
Bolsa: Victor Hugo comprada no Brechó Scavafonte (R$25)

Acessórios:

Anel "flores": BuyInCoins ($0,98)
Anel "ondas": acervo
Anel "pedra": acervo
Colar: Blue World (presente da mamis)
Brinco: acervo






Esmalte da vez:
Bom, as unhas da semana também estão vindo com atraso, porque hoje mesmo acho que vou trocar a cor, mas vamos lá! Há algum tempo eu tinha visto na internet uma coleção da Impala chamada Divas (ela é bem antiga, de 2009!), e fiquei doida pelo esmalte "Audrey" (homenagem à Audrey Hepburn, lógico!). Achei que jamais iria conseguir um esmalte tão velho, com tantas coleções novas por aí... Eis que, quando fiz as minhas comprinhas na Renner, havia uma cesta cheia de esmaltes no caixa. Fiquei fuçando enquanto aguardava na fila pra pagar, até que encontrei o bendito esmalte! Não tive dúvida, comprei no ato! Hehehe! 

Esmalte da vez: Audrey (coleção Divas, Impala)


Aaah, só mais uma coisinha que quero compartilhar com vocês: acabei de comprar pela internet outro sapato que estou querendo há muuuuuito tempo e que é a cara do verão 2013: minhas alpargatas Perky! :D Novamente, eu penei pra encontrar uma estampa que me agradasse e que tivesse a minha numeração, até que achei no site Seed Store. Bom, não conheço esse site, mas acho que é seguro porque estava recomendado no próprio site da Perky! Só vou fazer o pagamento amanhã (via boleto bancário), então acho que devo receber na próxima semana. Mas assim que minhas lindas alpargatas chegarem, eu posto aqui pra vocês! :)

Alpargata + estampa étnica = que venha o verão! *-*

Bom, amanhã e terça ainda estarei desfrutando do meu lindo e prolongado feriado, mas provavelmente não vou sair, porque ainda tenho assuntos da faculdade pra colocar em dia... Por isso, se não houver post, vocês já sabem o motivo! Mas volto assim que possível ;)
Beijos!

2 comentários:

  1. Meu Deus, você achou uma calça de veludo em liquidação? Cada vez que entro aqui, me surpreendo mais, qual é a mágica? HAHAHAHAHAH, os looks estão lindos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não sei se é bem veluuuudo, mas se não for, é um tecido bem parecido! E essa calça é da sessão infantil da Marisa, pra 16 anos... Hehehe :p
      Hahahaha não é magina, é muita, muita paciência na hora de ir às compras... :D
      Obrigada, querida! Beijão :)

      Excluir