Look: short jeans, camisa branca e sapatênis

Uhuuuul, último dia de aula! *-* Na verdade não tive aula a semana inteira, e hoje eu só fui pra faculdade pra entregar um último trabalho. Mas hoje eu entrei oficialmente de férias!

Como estava muuuuito calor, resolvi ir bem básica, com meu short jeans de cintura alta; mas pra dar um toquezinho diferente, resolvi arriscar usando uma camisa que na verdade é parte de uma fantasia de anos 60, hehe! Mas achei que ficou bem bacana. Reparem no detalhe fofo da gola peter pan de poá! Completei com o sapatênis de caveirinha que já fazia um tempo que eu não usava...

Short: acervo
Camisa: feita na costureira (custou por volta de R$40 a fantasia completa, com a saia anos 60)
Sapatênis: ganhei de presente do namoradão :)

Acessórios:

Pulseira: Arf (R$8,99)
Brinco: acervo
Anel "ondas": acervo
Anel "passarinho": ganhei do namoradão
Anel "flores": Buy In Coins ($0,98)





Eike delícia, último look de faculdade do ano! :D Claro que vou postar outros looks em 2012, mas será só looks de passeio, descanso, fééééérias! *-* E quem sabe agora eu não consiga fazer os posts diferentes que andei planejando há séculos e nunca dava tempo?! :)

Beijos!

9 comentários:

  1. ai gente, esse é um dos looks mais lindos do blog <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaa? Ai, fico tão feliz quando elogiam um look simples! *-*
      Obrigada :)

      Excluir
  2. Amei tbem Nina! Adoro seus looks tbem pela simplicidade e criatividade. Adorei o detalhe da golinha! bjoss
    Boas ferias amiga aproveitaaah!

    ResponderExcluir
  3. Awn, que camisa mais linda. Impressionante como você faz uma roupa ser simples e ao mesmo tempo maravilhosa. Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nháááá obrigada! Bom, eu tento sempre inovar, né?! :D
      Beijão!

      Excluir
  4. , oooien *-* " ée pq eu tenho a cintura fina & as penas bem grossas ' sera que nao ficaria mtt extravagante ir no shopping com uma saia azuul acima do joelho & uma camiseta com botoes amarada na cintura ? :* tira essa duuvida ? :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ficaria extravagante... Mas (na minha opinião) depende da altura da saia, não gosto daquelas saias curtas demais. Se for uma saia que atinja mais ou menos a metade da coxa, acho válido usar!

      Excluir
  5. , perfeitoooo :* ' meu look para uma saida rapida na praça de alimentação do shopping ;)

    ResponderExcluir