Look de ontem e do fim-de-semana!

Boa tarde, leitores! Aproveitaram o primeiro final-de-semana do ano? Nossa, o meu foi perfeito! Saí de casa sábado de manhã e só voltei no domingo à noite, e nesse meio-tempo aproveitei muito com os amigos. Tive um fim-de-semana excepcional. :) Enfim, por isso não tive tempo de postar o look do fim-de-semana nem o de ontem. Mas já estou aqui pra arrumar isso!

Sábado, 5 de janeiro de 2013

Look: short amarelo, camiseta do Pato Donald e alpargatas
No sábado fiz um belo passeio por São Paulo, com paradas na Praça Benedito Calixto, Edifício Copan, Praça da República e Avenida Paulista... Tudo na companhia de uma das minhas melhores amigas. Pra vocês terem ideia de como foi o nosso sábado, terminamos o dia falando espanhol (e enganando muita gente falando que éramos gringas! hehehe).
Enfim, pra esse dia de passeio (a pé) pela cidade, escolhi algo confortável. O shortinho amarelo (aqui e aqui), uma camiseta com estampa do Pato Donald, que encontrei perdida no meu armário dia desses e achei uma gracinha e a minha alpargatinha querida!

Short: Di Gaspi (R$39.90)
Camiseta: Renner (acervo)
Alpargata: Perky (R$99)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)

Acessórios:

Anel "disco": feirinha (R$5)
Anel "spikes": lojinha da rua 25 de Março (R$1)




Nota mental de urgência: preciso cortar minha franja!

Segunda-feira, 07 de janeiro de 2013

Look: short jeans de cintura alta, body estampado e tênis iate
Ontem saí com o namoradão pra correr atrás de uns cursos de férias na USP, depois fomos dar uma voltinha no shopping e terminamos o dia no cinema assistindo Detona Ralph (muito bonitinho o filme, recomendo!). Então como fez calor o dia todo, o look escolhido foi o short de cintura alta que já apareceu aqui diversas vezes (aqui, por exemplo), um maiô (direto dos anos 90) usado como body, lindinho, com estampa de blueberries e finalizei com o iate cinza e verde e a bolsa de franjas (sempre recebo elogios quando saio com ela, mas eu já tô enjoando dela... Perceberam como ela virou "arroz de festa" ultimamente?! Preciso de uma bolsa nova!).

Short: acervo
Body: acervo
Tênis: Iate Still (R$49,90)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)


Acessórios:

Brinco: Renner (acervo)
Colar: Marisa (R$9,90 na liquidação)
Anel "ursinho": BuyInCoins ($0,98)
Anel "coruja": BuyInCoins ($0,98)
Anel "coração": acervo
Anel "nó": brechó Capricho à Toa (R$6)
Óculos: Emme (presente de Natal do namoradão)




É isso, minha gente! Atualização entregue, até mais!
Beijão :)

4 comentários:

  1. Se você enjoar dessa bolsa, aceito como presente!
    Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas ela é na verdade da minha irmã! Se eu faço isso ela me mata! :p

      Excluir
  2. Que look lindo o do pato Donald ((((: gente, vou sair comentando todos os posts pelo visto kk tá linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada!
      Pode comentar que eu adorooo! Respondo todos :)
      Obrigada, beijão!

      Excluir