Looks da primeira semana de aula!

Geeeeentem! Alguém anotou a placa dessa semana que passou me atropelando? Desculpa essa ausência toda, mas as aulas na faculdade só voltaram nessa segunda, e aí foi uma correria pra eu me organizar, todos os dias eu fiquei durante a tarde na USP pra conseguir vaga em alguns cursos extras que eu estava querendo fazer (me inscrevi pra boxe e natação, chega de sedentarismo! \o/ ), enfim... Chegava em casa cansadinha e a iluminação já ficava ruim (principalmente quando chovia à tarde), então acabei deixando acumular. Mas como hoje eu não tive aula, resolvi colocar tudo em ordem por aqui! Êêêêê :D

Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Look: legging listrada, camiseta cinza e tênis bordô
Muita gente tem o costume de se arrumar um pouquinho mais no primeiro dia de aula. Acho que pra dar aquele "tcham" nos colegas depois de tanto tempo afastado... Mas eu sinceramente não pensei em fazer nada demais. Só pra não dizer que fui super básica, escolhi a legging listrada (aqui e aqui), que é mais diferentona; coloquei uma camiseta cinza beem larguinha e um tênis tipo "Keds", bordô, que comprei lá no Chile, e completei com uma mochila de couro fake preta que também comprei por lá.

Legging: BuyInCoins ($4,43)
Camiseta: Renner (R$19,90 na liquidação)
Tênis: camelô de Santiago/CL (CL$3.000 - cerca de R$15)
Bolsa: camelô de Santiado/CL (CL$6.000 - cerca de R$30)

Acessórios:

Brinco: Renner (não lembro o preço)
Pingente de tesoura: não lembro a loja (R$29, o pacote com mais pingentes)
Anel: lojinha da rua 25 de março (R$1)
Óculos: Carrefour (R$49,90)




clique nas imagens para ampliá-las
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Look: calça candy color e slipper de onça
Na terça eu resolvi usar minha calça candy color (que eu já não sei mais que cor é, porque eu podia jurar que era menta, mas minha mãe cismou que é azul clara e agora fiquei na dúvida, hahaha) (aqui), uma blusinha básica bege, a slipper de onça (acho que fazia tempo que eu não usava, né?!) e completei com a bolsa de franjas.

Calça: Renner (R$39,90 na liquidação)
Blusa: acervo
Slipper: Renner (presente do namoradão)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)

Acessórios: 

Colar: BuyInCoins ($0,98)
Pulseira: lojinha na rua 25 de Março (R$1)
Anel: acervo
Óculos: Carrefour (R$49,90)





clique nas imagens para ampliá-las

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look: vestido preto e dockside azul
Na quarta eu resolvi usar um vestido preto que mandei fazer na costureira (aqui) com um dockside azul-clarinho. Simples, mas gostei bastante! O vestido era inspirado neste outro, que tem um decote de coração atrás. Mas aparentemente (e infelizmente) a costureira não sabe como é o formato de um coração (risos), e saiu um buraco estranho... Mas ainda assim gosto dele!

Vestido: feito na costureira (R$40)
Dockside: camelô de Santiago/CL (CL$3.500 - cerca de R$16)
Mochila: camelô de Santiago/CL (CL$6.000 - cerca de R$30)

Acessórios:

Brinco: acervo
Colar: Marisa (ganhei da mamis)
Anel de falange de coroa: BuyInCoins ($0,99)
Anel de spikes: lojinha da rua 25 de Março (R$1)
Óculos: Chilli Beans (R$118)





clique nas imagens para ampliá-las
Detalhe do peteado básico, que copiei do ano novo (aqui), pra deixar o detalhe do vestido aparecendo :)

lateral enroladinha e presa com grampos



Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Look: vestido florido e sapatilha preta
Ontem eu escolhi usar aquele vestido feito a partir de uma fronha de travesseiro, lembram (aqui e aqui)?! Dessa vez completei com uma sapatilha nova que comprei na semana passada, preta e com uma asinha de cada lado (muito linda!) e uma bolsona prata que estava desaparecida do blog há séculos.

Vestido: feito com uma fronha de travesseiro
Sapatilha: Moleca para Marisa (R$39,99)
Bolsa: acervo

Acessórios:

Pulseiras: lojinha na rua 25 de Março (R$1 cada)
Anel: acervo
Óculos: Carrefour (R$49,99)




clique nas imagens para ampliá-las

Detalhe do coque trançado, que é um trucão pra dar um up no coque nosso de cada dia: faz um rabo-de-cavalo bem alto, trança e depois faz o coque!



Ufa! É isso, minha gente. O blog está finalmente atualizado! Só faltou mostrar o esmalte da semana, mas isso vai ficar pra próxima atualização porque com tanta foto, esqueci de fotografar as unhas! Perdoem :)

Extra, extra!
Aaah, quase esqueci de contar: a queridíssima Isa Dourado, do blog Anti Normalidades, fez uma entrevista comigo lá no blog dela! Querem conferir? Clica aqui!

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Linda
    Adorei os looks, como sempre lindos, básicos e super antenados.
    tbem to na correria miga, comecei a faculdade mes passado, é corrido mas vale a pena, né
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. ameeei flor *-*

    http://jufashionlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir