I Semana temática: Legging (dia 4)

Olha a sexta-feira aí, geeeente! Hahaha só alegria! :)
Ê gente, mas esse Gui anda atrasadinho com os Looks do gato, né?! Mas a gente perdoa, porque ele arrasa sempre!

Enfim, estamos no penúltimo dia desse primeiro desafio da Semana temática, e hoje a legging escolhida foi aquela com estampa gráfica. Bom, eu na verdade copiei a fórmula que usei da outra vez: mocassim amarelo e blusa preta. Eu até ia dar uma experimentada em outras peças pra brincar e variar um pouquinho, mas eu acabei acordando tarde e ainda resolvi lavar o cabelo, aí atrasei tudo de vez. Aí é aquela velha história: estando sem tempo, a gente recria o look em cima de outro pra não ter erro! Nem a sacola deu tempo de mudar e acabei indo com a mesma de novo, o que enche o saco porque fui com ela a semana praticamente inteira, mas fazer o quê?! Mãs nem vou reclamar muito, porque achei o resultado bom!  :)

                               Legging: Renner (R$19,90 na liquidação)
                               Blusa: Renner (faz tempo que comprei, não lembro o preço)
                               Mocassim: Via Uno (R$119,90)
                               Sacola: Americanas (R$2,00)

bora curtir a sexta-feira!


E claro, não podemos esquecer da nossa sexta-feira musical! A música de hoje é maravilhosa, que passa uma mensagem super alto astral sobre o amor! Essa não sai do meu MP3 mas nem que me paguem! ALOKA! :D

Toda forma de amor - Lulu Santos


"Consideramos justa toda forma de amor"
Tem coisa melhor pra começar o fim-de-semana do que essa mensagem?! Viva a diversidade, minha gente! Hahaha :)

E amanhã tem surpresa, hein? Aguardem!
Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei os looks da semana temática, não uso legging, tenho coxagrossa :~ e acho que não fica naaada bom, mas adorei as ideias e estou começando a pensar - com mais carinho - na possibilidade de investir em uma e quem sabe ter coragem de sair de casa vestindo rs. Indica alguma cor, alguma ideia rs?
    Como sempre, tô adorando o blog, um beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssica! :)
      Olha, eu acho que pra quem tem coxas grossas como você, dá pra começar investindo na básica preta ou na marrom, que está bastante em alta no outono/inverno. Usando com blusas e camisas compridas, que cobrem o bumbum, dá super certo!
      Se você tomar coragem, me conta o que achou do resultado

      Excluir