Look: Short cintura alta, jaqueta de couro e slipper de onça!

Oi oi oi oi meus queridos! Como é, aproveitaram bastante o final-de-semana? Eu diria que o meu foi conturbado: era pra eu ter ido pra uma balada com um amigo da facul, mas me bateu um desânimo e eu acabei desistindo (não sem antes fazer um longo drama "vou-não vou") (aliás, desculpa, Rô!), aí fiquei brava porque quis ver o namorado e ele não podia porque tinha que estudar (em geral sou compreensiva, mas às vezes bate a carência, né?!), mas no fim ele acabou cedendo pra me agradar e eu fui dormir na casa dele (Nina wins!) :D

Depois do sábado conturbado, hoje eu resolvi dar uma voltinha no shopping com a mamis! :) Passeamos um pouco e ainda ganhei roupinhas novas! Mas o post com as roupas  novas vai ficar pra amanhã, porque estou com preguiça de tirar fotos agora!

Enfim, vamos ao look de hoje! Todos puderam notar o dia maravilhoso que fez hoje aqui em São Paulo, né?! Ensolarado e tudo! *-* Então resolvi sair de pernocas de fora e acabei colocando de novo aquele short de cintura alta que usei na semana passada com uma camisa branca por dentro e a slipper de onça. Mãs, apesar do sol, não dá pra sair arriscando, por isso completei com uma jaqueta de couro preta que ganhei ontem da mamis (amanhã posto foto dela junto com as outras peças!). Fechei com a bolsinha mostarda de franjas.

                                       Short: acervo
                                       Camisa: emprestada da mamis!
                                       Jaqueta: presente da mamis
                                       Slipper: presente do namoradão
                                       Bolsa: Marisa (R$19,90 na liquidação)





Gente, eu não tenho o costume de falar muito dos acessórios que uso nos looks, acho até que seria uma boa começar a fotografar também, não? A verdade é que geralmente eu esqueço desses detalhes, mas vou tentar padronizar isso. Enfim, comentando sobre os acessórios de hoje, coloquei o colar de coruja e o anel de cruz que comprei no site da China (lembram desse post?) e outros dois aneis que tenho há milênios, que eu adoro! Esqueci dos brincos, pronto, falei! Hehe!

Então fica pra amanhã o post com as roupitchas novas, ok? Mas já aviso que não tem muita coisa, não se empolguem! :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário